Qual dos filmes da trilogia Bourne vc gostou mais?

Bourne Identity

Bourne Supremacy

Bourne Ultimatum

Comments

• Ainda não vi o Ultimato, mas em relação aos 2 primeiros, prefiro a Supremacia! Pra mim, a Identidade Bourne é um filme apenas razoável, com uma boa história, ritmo um pouco lento e cenas de ação medianas! A Supremacia Bourne é ótimo! Conseguiu manter um bom roteiro e adorei as cenas de ação! A perseguição de carro nas ruas de Moscou é simplesmente espetacular! Os cortes de câmera acelerados deram o ritmo que, na minha opinião, faltou no 1°!

• Adoro a trilogia toda, mas o primeiro é o melhor dos três, talvez pela novidade.

• Do primeiro ''A Identidade Bourne''. Eu acho que o segundo ''A Supremacia Bourne'', a mulher dele não deveria ter morrido, mas mesmo assim o segundo também foi bom, mas de qualquer forma o meu voto vai para o 1°.

• Ainda não vi o The Bourne Ultimatum. Mas dos outros dois prefiro o The Bourne Identity. Acho q em relação ao Supremacy, tem mais cenas de acção e bem mais emocionantes. Os efeitos tb acho q estão melhores.A falta de informação, todos os mistérios sobre sua identidade e sobre o q se passa deixaram-me coladinha ao ecrã do início ao fim!

O q tive pena foi do Clive Owen, um actor q tb aprecio mt, ter aparecido durante tão poucos minutos

• O primeiro porque consegui assisti-lo. Os outros não.

• Bourne Identity

• Ainda não tive a oportunidade de assistir o Ultimato Bourne (prefiro falar do filme com seu título traduzido), mas entre os dois primeiros, prefiro a Identidade Bourne.

Até gostei do segundo, mas além de não superar o primeiro, não gostei da forma como foi gravado. O diretor querendo dá uma de moderninho usou cameras de reportagem ao invés de cameras de cinema, segundo ele para aumentar o realismo. O que aconteceu: em muitas cenas as imagens ficaram tremidas. Pior foram algumas cenas de luta próximas demais dos personagens, o que dificultava a prestigiar a luta. Mas fora isso, também é um ótimo filme.

Por enquanto, escolho A Identidade Bourne.

• O primeiro, "Identity", porque era original.

Os outros são mero "mais do mesmo" pra fazer dinheiro.

• Eu gostei do segundo onde a mulher morre por que durante o primeiro e a metade do 2° ela só atrapalhava ele...

• Em toda trilogia, eu sempre gosto mais do quarto.

Sign In or Register to comment.