Decoração de quarto de bebê (menina)?
Eu e minha esposa precisamos decorar o quarto da nossa pequena que está para chegar. Nenhum de nós aprecia muito o lilás, que é tendência agora. Queremos manter a feminilidade com o rosa, mas não em demasia. Pensamos então em pintar o quarto de bege (um tom areia clarinho, que fica bastante aconchegante) e colocar uma faixa decorativa rosa e mais alguns detalhes, como quadros.
Acham q fica bem? A parede deve ser pintada td de bege ou apenas da metade para cima? Q outra sugestão vcs dariam?
Comments
Olha Bernardo ,, eu faria a parte de cima de rosa, parte de baixo optaria por uma papel de parede com tons em rosa e bege ..mas clarinho ..sem ficar cheguei .. e esse papel de parede seria anti alérgico ..por ser bebê seria bom pois vc evitariam a limpeza excessiva do local..e colocaria os móveis com formatos anatômicos e com cômodas que poderiam ser usadas no futuro como penteadeiras, então optem por cores claras e sem muitos detalhes pois ela poderá usar os móveis até a adolescência ...pensem em como ela gostaria de ter uma quartinho bem elaborado e com muito amor ..pensem em sua princesinha vivendo e desfrutando de tudo que vcs prepararam com todo amor ...!!
Gostei da sua idéia! Mas pinte a parede toda, fica mais bonito...
Vc também pode apostar em um quarto desses aà nos links abaixo
http://www.emccamp.com.br/img/decoracao/zoom/bebe_...
Esse tb fica lindo se vc usar rosa claro e bege (mas se for verde tb fica lindo)
http://bbel.uol.com.br/upload/imagens/quartobebe01...
Vc pode se inspirar nesses quadros:
http://farm3.static.flickr.com/2308/2016850335_c52...
Bernardo, Parabens Papai.
A Rose tirou as palavras da
minha boca,e não use duas
cores nas paredes, use só
uma faixinha detalhando fica
show. Não esqueça que tem
toda a decoração, Kit berço,
almofadinhas,presente dos
padrinhos, carrinho e vai longe.
Mas uma coisa ela já sentiu
que vcs a amam muito isso é
que importa.
Uma boa hora para sua esposa.
Abraço
C.C.M.
Oi Bernardo...
à importante ressaltar que o quarto de um bebê precisa acima de tudo ser seguro, dps começamos a pensar na decoração...
Alguns Ãtens que não podem ser esquecidos:
Nada de cortina com babados ou outras coisas com babados, pois juntam muita poeira, opte sempre por objetos arredondados... não enxa de coisas o quarto do bebê isso pode irrita-lo além de juntar pó... ursinhos de pelúcia apenas ante-alérgico, num quarto de bebê eh necessário que tenha penas o primordial, deixa para mais tarde enfeitar a vontade...
Para as cores do quarto, precisam ser claras e simples, eu costumo sugerir tinta esmalte da metade para baixo, pq além de criar uma linda diferença da parte de cima, é fácil de limpar pois as crianças costumam usar as paredes ao começar a andar....
não usa tapetes eles fazem as crianças escorregar a não ser que seja antiderrapantes e apropiados para a idade
para a iluminação escolha aquela que vai clareando gradualmente, pois assusta o bebê ligar a luz de repente, e mantenha uma luzinha como um abajur ou umazinha de tomada... para quarto de meninas eu gosto de verde clarinho, areiae lilás não gosto do rosa pois é muito genérico e pouco criativo...
Como gostaram do beje, que tal tinta branca esmaltada em baixo e beje em cima??? a tinta esmaltada dah um brilho bonito... para separar as duas faixas que tal uma daquelas faixas inantis? a de ursinhos beje ficaria linda...
gosaria de dar mais detalhes mas estou indo viajar no momento, qualquer duvida entre em contato
bjs
[email protected]
Paredes brancas e uma parede rosa texturizada . Fica lindo.
O meu cunhado colocou lilás no lugar do rosa, e as cortinas lilás com branco,mas como vocês não querem lilás troque pelo rosa também fica legal.
Primeiramente ,os custos devem ser de acordo com o bolso.
O quarto do bebê deve ser confortável.A importância da matiz deve ser dos brinquedos e acessórios, educativos e de acordo com a faixa etária do bebê.
Fica lindo aquelas coisas que balançam quando o vento passa tipo sinos, japones usa muito....´
Eu pintaria de rosa bebe e compraria papel de parede umas faixas.
Legal sua idéia. Coloque faixinhas de bebês no quarto para enfeitar. Utilize temas que não saem de moda, como bichinhos, animais e bonequinhas. Eu AMO lilás, mais se vcs não gostam que tal rosa e branco ?? Fica sutil e delicado.
humm que tal fazer o quarto dela em formato do jardim do edem como eva e adão ficaria muito lindimmmm ou entao com alguma historia biblica ficaria showww hehehe
araca de noé algum tema assim
toda só da metade par cim fica parecendo casa de roça