Com a morte de Richard, O Pink Floyd morre de vez, ou viverá sempre em nossas lembranças?

Como fã de carteirinha, dói muito ver a morte levar um dos principais fundadores do Pink Floyd, e embora tivesse brigado com Roger Waters, ele nunca deixou de ser parte importante do maior conjunto de Rock progressivo da história...

O teclado mundial está de luto...

Update:

Não vou escolher a melhor resposta, espero que todos votem e escolham por mim...

cada um que respondeu aqui vale por mil...ou por um milhão...

Comments

  • Pois é meu amigo ! Estou ouvindo "time" e com certeza,coisas lindas assim não morrerão jamais !!!!

  • Estamos de luto com certeza. Esses grandes gênios da música, infelizmente morrem. Entram para a história e nós ficamos com a saudade e os registros de seus toques maravilhosos, bjus e BN

  • Meu, após a morte do Barrett a dor já foi imensa.

    Agora, cada vez que eu ouvir Remember A Day, Wearing the Inside Out, ou aquele piano em Great Gig In the Sky, vai dar vontade de chorar. O Rick era o cara, muito mesmo.

    Não acredito numa morte do Pink Floyd, pois eles sempre estarão nos corações de cada fã, com suas experiências psicodélicas e a profundidade e sonoridade musical que somente eles conseguem alcançar. Gosto do Pink Floyd de todas as épocas e de seus trabalhos solos também.

    Difícil será ver um show com os remanescentes Nick Mason, Roger Waters e David Gilmour, mas nunca deixemos morrer a maior de todas as bandas.

    Welcome to the Machine...

  • Não, o Pink Floyd nunca morrerá. Eles jah viraram lenda, eh como Elvis e os Beatles. Pink Floyd jah atingiu um patamar de mito e nos próximos cinquenta anos ainda lembrarão deles, Cabe a nós não deixar que nossa paixão acabe neh., sempre divulgando, mostrando aos nossos filhos pra não deixar que o Pink morra,

  • Pra mim o Pink Floyd acabou quando o Roger Waters saiu, o grupo que sobrou era bom mas não era o Pink Floyd.

  • Mesmo que morram todos os integrantes do Pink Floyd, incluindo o Roger Waters e o David Gilmor, o Pink Floyd não morrerá. Mesmo que se quebrem todos os aparelhos e som e todas as guitarras, eu ainda assobiarei suas músicas.

    Mesmo que eu fique surdo, continuarei a escutá-los.

    Mesmo que toda a geração que os viu (e ouviu) morra, ainda restaram as suas lembranças. Meu filho (de 12 anos), conhece várias das músicas do PF e já tira algumas na guitarra.

    Dark side of the moon nunca será superado. Esquecer PF seria como esquecer Bethoven, Mozart ou Bach, nunca irá acontecer.

  • Enquanto estiver um deles entre nós, pode ter certeza de que sempre serão lembrados.

    Afinal a maior banda de Rock do mundo, não pode deixar de ser lembrada nunca, mesmo depois que todos partirem, em nossas lembranças estarão sempre vivos.

    Nunca nenhuma banda irá se igualar a eles.

    Tenho todos os álbuns deles e tenho certeza de que alguns fãs, não tem o mais belo álbum gravado por eles. que foi "Pink Floyd & Orquestra Filarmônica de Londres."

    Coisa de outro mundo quem tem sabe o que estou dizendo.

    Richard, irá juntar-se a Sid Barret, que onde estiverem aguardarão os demais para fazerem novas musicas para aqueles que lá já estão há mais tempo.

    Uma coisa nos deixa mais tristes ainda, o fato do grupo nunca ter vindo ao Brasil para uma turnê, pois infelizmente o cachê cobrado é muito alto e nenhum empresário quis arriscar fazer um contrato para trazê-los.

    "PINK FLOYD FOREVER"

  • vivera sempre em nossas memorias... porque o que gostamos ou que nos marcou estara sempre presente em nos...

  • ...é triste mesmo..

    Ouço as músicas do Pink Floyd desde que nasci...rss

    Levei um susto quando soube da notícia da morte de Richard Wright...

    Pena que a maioria nem conhece os trabalhos dessa banda!

    Por isso enjoei de "Another break in the wall'...rs porque é só o que a maioria conhece! Eita falta de cultura desse povo né?

  • COM CERTEZA NAO IRA MORRER NAO

    QUEM GOSTA SEMPRE LEMBRA-RA DESTE MITO.

    OS BEATLES POR EXEMPLO JA ACABARAM FAZ MO TEMPO E AINDA ESTA EM DIA NOS SEUS FANS

    OS PAIS DO PUNK ROCK OS RAMONES TAMBEM ACABARAM MAS AINDA SIM SAO ETERNAMENTE OS RAMONES

    ABRAÇO.

Sign In or Register to comment.