Porque comprar um PS3 e não um Xbox360?

ja pesquisei bastante sobre os 2 games, mas cada vez que pesquiso fico mais em duvida! As vezes acho melhor nem comprar... mas eu quero um game de ultima geraçao, num aguento mais vez PS2 =P

Queria sabe porque voces compraram/preferem o PS3 em vez do Xbox360

[Detalhes: Pode mete o pau no Xbox360 e chupa o PS3, fico vendo esses foruns que os caras falam com maior respeito do game que eles NÃO preferem, ai me confunde mais ainda =S]

Comments

  • Se você for rico e puder estar sempre comprando jogos originais super caros compre um PS3, console ainda sem destrava.

    Agora se não tiver muita grana pra tá sempre comprando jogo caro, compre o xbox360, console com desbloqueio e jogos baratos.

    A diferença de jogabilidade e gráficos entre os 2 é quase nenhuma, a diversão eh a mesma.

  • Se você tiver bastante dinheiro eu prefiro que você compra o psp3...

    Mas se você não tiver muita grana ^compra o xbox-360.

  • Se vc gosta de games de corrida só nunca tendo jogado Forza pra continuar jogando GT e ainda achar que aquilo é simulador.

    Eu tenho vários consoles e estou esperando sair God of War 3 pra comprar um PS3, é o único jogo que justifica ter o console da Sony. também vou comprar o Last Guardian, pois Ico é um dos melhores games já feitos para PS2. Dos já lançados pro PS3 só Little Big Planet me interessa e Killzone 2 um pouco.

    Isso não tem nada haver com ser rico (eu não sou) e um aprelho ter desbloqueio e outro não, mas sim pelo conteúdo do jogos e, como a grande maioria sai pros 2 consoles e sempre acaba ficando melhor no X360 não tive dúvidas em comprá-lo antes (já faz 2 anos).

    De recurso legal o PS3 só tem Blue-Ray, no resto o X360 está bem à frente.

    Dois ótimos consoles mas se for pra ter só um o X360 é mais completo.

  • EU NUNCA TE DISSE ISSO

  • Essa resposta se baseia muito no seguinte... Play station tah sempre na modaa... entao daq a um tempo xbox 360 vai fika muito mais dificil de vc encontrar jogos peças e acessorios, mais ja no caso do play station sempre vai estar na moda e assim msmo com o passar do tempo vc tera facilidade pra um conserto, comprar games e etc...

    vlw

  • PS3 tem o melhor jogo de corrida de todos os tempos que é o Gran Turismo 5, além de ter os melhores jogos.

Sign In or Register to comment.