Voce sabia que o louva-deu-a-deus?

A FEMEA E´ TAO VORAZ QUE DEVORA ATE´ O MACHO DEPOIS DO ACASALAMENTO?

Comments

  • essa eu sabia,Camila! Ele(ela) è um animalzinho estranho,e seus movimentos sao copiados atè na Antiguidade,quando os grandes lutadores asiaticos observaram os seus movimentos e aplicaram nas artes marciais!

  • Sim, muitos animais fazem isso. a viúva negra por exemplo, faz todo um ritual de acasalamento até alimenta o macho depois do ato ela o enrola em sua teia e o devora. o zangão coitado só acasala uma vez na vida, uma vez que durante o acasalamento seu orgão sexual fica na fêmea e ele morre em seguida.

  • Olá!

    Eu não sabia, muito obrigado pela informação.

  • Elas começam pela cabeça.....

    não muito diferente de algumas mulheres.

    rs

  • Sim e que ele é um dos mais devoradores de insetos no reino dos insetos.Aquela pose de reza não engana rs

  • Legal, a sua pergunta...

    As louva-a-Deus são agressivas para com os da sua própria espécie, sendo comum em muitas espécies a fêmea devorar o macho após o acasalamento.

  • não sei

  • Assim como a aranha e outros insetos, mas..... se o ser humano assim fosse.... a raça já estaria extinta há muito.

    neste ítem, não vamos imita-los

  • sabia sim ..imagina se as mulheres fossem assim..ih rapa. ñ ia sobrar 1 pra contar historia..

    huauhahuahuahauauhaa

  • A viúva negra também faz isso, e outra coisa interessante e que depois quando os filhos da aranha nassem a devoram, viva!

Sign In or Register to comment.