Aqui no Japão, o costume é usar um pires pequeno para experimentar sopas e cozidos. Coloca-se o cozido ou a sopa com uma concha no pires e daí leva-se esse pires à boca. É bem mais higiênico.
Uma coisa fervendo vai na colher, que depois será lavada antes de colocar novamente na panela. Se não queimar, põe na palma da mão e lambe a mão. Tudo também depende de outros fatores tipo: tem alguém olhando, esta em casa ou num restaurante, existe algum maldito nutricionista por perto...
Comments
Bom a gente tem que saber como ta o tempero né, eu sempre uso uma colher separada, ehehehheeh!
Mas eu so sei fazer algumas coisinhas, como cozinheiro sou um bom tomado de pinga!!
Oi Nega Maluca,
Aqui no Japão, o costume é usar um pires pequeno para experimentar sopas e cozidos. Coloca-se o cozido ou a sopa com uma concha no pires e daí leva-se esse pires à boca. É bem mais higiênico.
na palma da mão eh claro neh...!
Concordo com Bela é bem mais higienico num pires eu sempre fiz isso desde bem pequena.................
Na palma da mão.
Uma coisa fervendo vai na colher, que depois será lavada antes de colocar novamente na panela. Se não queimar, põe na palma da mão e lambe a mão. Tudo também depende de outros fatores tipo: tem alguém olhando, esta em casa ou num restaurante, existe algum maldito nutricionista por perto...
na palma da mao e depois eu lavo
nenhum dos dois rs
boto o dedo na panela!
já q faço sozinho em casa...
e higiênie sempre.
eu nao cozinho, ainda estou aprendendo a ferver leite