devo dar uma chance a ela?

bom , dia 22 agora vai fazer 7 mes minha mae faleceu , minha vida nao ta sendo facil , bom em março desse ano começei ir no curso , foi ate o psquiastra mandou eu ir , bom nao tenho nenhum amigo , parece mentira so é verdade , ai la fiz varias amizades e conheci uma menina la , tenho 22 e ela 17 , bom eu to sem celular no momento ,ela era unica que me liga quando eu tinha , a gente ta meio distante pelo fato eu to sem celular e ambos nao ter face , eu nao gosto e ela nao internet em casa , bom essa semana depois do curso ela me deu uma indireta , sabe henrique eu to querendo tanto um namorado e queria conhecer alguem igual a vc , eu nao sou bonito assim , ai eu respondi tudo tem sua hora , ai ela falou é um amigo nao se toca que eu to afim dele , eu falei é eu ne , ai ele brincou claro ne , ai fiquei sem graça pelo fato eu sou timido e a conversa acabou por ai e ela me deu um abraço e foi embora, bom outra coisa tenho 22 anos e sou bv eu sei é dificil acreditar so é verdade , ela é a pessoa mais proxima de mim quando minha mae faleceu , so descobri uma coisa dela , ela tambem é bv , será ela ta gostando de mim , eu vou ficar na casa dela semana inteira aparti de segunda , vou la encinar ela algumas coisas de computador , pq ela vai colocar internet essa semana , será é minha chance , sou muito timido

Comments

• e a sua chance vai em frente se vc gosta dela e mais se vcs dois sao BV nao deixa essa chance escapar vai enfrente e beija ela se gosta dela e mais da uma chance pra ela pq eu ja passei por isso e eu que tive que toma a iniciativa de beija ele e muito chato nos mulheres fase parte de homem entao tome a iniciativa vc antes que essa garota perfeita suma

• ACORDA ! ela é a garota que vc estava esperando ate hoje, nao deixe ela fugir, pq parece que vcs se gostam, vai ser feliz sem medo meu anjo! deixa um pouco essa timidez de lado, e de um beijo bem carinhoso nela (na boca) meu ela ja te disse que esta afim! nao tem pq ter medo... confie nela e faça ela confiar em vc tbm.... esta semana que vai estar na casa dela vc pode tirar seu bv meu amigo ^^

espero ter ajudado beeeijos =*

• P#t@ que pariu cara e uma chance de ouro onde você vai encontrar uma mina que nunca beijou vocês vão aprender juntos ela deu a maior entrada cara e só falar que você gosta dela e quer ficar com ela se você perder essa só pagando o primeiro beijo e a primeira transa.

• Toma iniciativa logo! Se estiver com medo vai com medo msm! Um dia isso vai ter q acontecer, é melhor q seja agora do q daqui a 20 anos...

• Kkkk cara, ela que ficar contigo, apenas fica olhando nos olhos dela e beija, nao treiina com laranja, nao da certo, mas e so colocar boca e fazer como nas novelas...da uma chance. Aproveita que tu não ta podendo escolher.

• Ela já ta na sua já , quando ce chega la e for encinar ela , vai acabar deixando a timidez de lado rs'

• cara aproveite! se ela e a unica amiga ou namorada q tu tem nao perca tempo

• decida-se, ou fica com a menina ou dispensa!

• cara Namora com a garota de 17 valoriza ela e respeita ela

ver oque ela tem por dentro

Sign In or Register to comment.