Bissexualismo pode ser opção (modinha) ou é sempre orientação sexual?

Eu penso assim, se a pessoa torna-se bi por modinha é sinal que existe opção, mas daí conheci uma garota que beijou uma amiga por curiosidade e não gostou. Ela não gostou por que é hetero.

E ficou a dúvida pra mim: Bissexualismo pode ser opção ou a pessoa é assim e pronto (orientação sexual)?

Eu sou bissexual e tenho duvidas se sou bi por opção ou se eu nasci assim.

Comments

  • Ken,

    A Bissexualidade é SEMPRE uma orientação sexual. O que pode ser uma opção são as experiências bissexuais, mas essas nem sempre reflectem o bissexualidade, uma vez que eu, como hetero, até posso querer experimentar beijar um Homem, sem que sinta absolutamente nada por ele. Ora, uma vez que a bissexualidade é a capacidade de sentir atracção física e emocional por pessoas de ambos os sexos, se eu não sentir essa atracção, ainda que me envolva com ambos, NÃO SOU Bissexual.

    A orientação sexual é algo que as pessoas sentem, e não que as pessoas fazem. Eu posso até nunca ter estado com um Homem, mas se cada vez que olhar para um, ficar excitado, então é porque sou Gay. E isto não é uma opção.

  • desde os primordio que sempe esistiu e sempe esistirá o bissexual...Porem o qeu antes era até permitido ou aceitavel hoje condenavel...

    Os tripulantes das naus das grandes descorbertas eram tambem escravos sexual..E as familias dos marujos se dava por satisfeitos pelo fato de ter um deles como tripulantes...Tambem nao se tinha muito o que escolher..

    Nos primordios ainda antes de cristo Os espartanos Atletas moravam juntos até aos 31 anos de idade..

    E em muitas tribos eram considerados como enviado de Deus..pelo fato de se ter duas...

    Até hoje em dia na umbanda tem em muitos cavalos qeu incorporam o femenino e o masculino...

  • olha, eu acho q quem gosta, gosta e quem quem não gosta, não gosta.

    um gay pode dizer q é bi, por achar q o peso é menor mas não por modinha.

    e como um hetero vai dizer q é bi por modinha?

    acho q isso num existe.

    o q acontece é q hj em dia as pessoas se sentem mais a vontade pra

    pra dizer sua sexualidade real no caso de não ser hetero.

    se eu como maça hj e digo q gostei, eu vou gostar sempre,

    mesmo q eu nunca mais coma maçã.

    e eu não tenho como optar por isso.

    entende?

    o q acontece tb é q muita gente na fomosa faze da curiosidade, qd experimenta , mete os pés pelas mão e diz logo q é bi e depois ve q a dele não é realmente essa.

    é o q eu penso.

    abrçs e td de bom!

  • Ta mesmo existindo essa "modinha", Bi é uma opção, eu sou Bi, mas tipo, você sabe qual é o que você gosta mesmo, eu particularmente gosto mais de homens, mas topo ficar com mulheres, Bissexual, e uma opção. Você não gosta 50% de homens. 50% de mulheres

  • .... acho que agente naci assim ninguem escolhe nao =/

  • acredito q tem os curiosos, q geralmente experimentam , e escolhe o q acha melhor... e existe os bissexuais q gosta de ambos os sexos ... mas independente de tudo o importante é ser feliz ! bjo!

  • nossa complicou mas eu acho q e por opçao

  • Nesse caso as pessoas não são bis, são CURIOSAS...

    elas experimentam para ter certeza do que elas querem

    Eu dizia pra meio mundo que eu era bi

    Mas experimentei mulher e não gostei

  • AMO MINHA OPÇÃO SEXUAL,SE FOR MODINHA,QUE SEJA!

    O IMPORTANTE É CURTIR HOJE,POR QUE O AMANHÃ NÃO NOS PERTENCE!

  • Olha bissexualidade vai de cada um, é certo que tem gente que vai por modinha, muitas atrizes apareceram beijando outras mulheres por pose, mas tem gente que é por opição mesmo, como esses dias uma pesquisa inglesa revelou que 99% das mulheres no fundo são bissexuais, do tipo, tem vez que sente uma coisinha por mulheres, mas nunca beijaria ou ficaria com uma, e eu apoio esta pesquisa... Isso vai de cada um néh!

Sign In or Register to comment.