Vcs falam "bom-dia" pro pessoal desconhecido da rua, ou têm vergonha?

Meu avô fazia isso, e eu achava uma atitude muito bonita. Mesmo sem conhecer, ele falava um bom-dia sorridente. Eu tenho vontade, mas ás vezes tenho vergonha que pensem que eu tô com mais interesses, ainda mais porque sou menina, mas pra gente mais velha, no geral, não ligo. Enfim, e vcs? Falam bom-dia e cumprimentam as pessoas pela rua, mesmo sem conhecê-las, ou andam sem olhar pra ninguém e com pressa? Kkkk... No Japão existe até gente com placa de "free hugs", abraços livres. O Brasil se diz caloroso, mas a maioria das pessoas anda muito tristes e fechadas por aí, é o q ando percebendo.

Comments

  • oi solange, eu também tinha vergonha de fazer isso, mas achava muito bnito, e depois que começei a falr bom dia pra todos, até mesmo quem eu não conheço,fui eleito o funcionário do mês e mais educado da empresa que eu trabalho, e todos falam que um bom dia, alegra o dia de todo mundo...

    Tome cuidaddo, pois vai ter uns mal humorados que vão dizer "bom dia pra quem", mais vc ignora, pois sua parte você fez...

    Bjoss

  • eu nao tinha costume de sair de manha, ai tipo eu comecei a estudar de manha ai eu pensei que tinha que falar pra todo mundo bom dia, bom dia :) , NINGUEM ME RESPONDEU , nen os velhinhos ai eu mandei tods se f*** e nao falo mais, ando direto bolada kk , mais se falarem comigo eu respondo (:

  • Eu tenho esse costume, sempre dou bom dia ou doa tarde!!!Nem sempre recebo de volta, mas dou.

  • Ah, quando há troca de olhares eu falo sim! Aprendi com meu pai!

Sign In or Register to comment.