Sasuke e Naruto(rolou um clima)?
Eu estava assistindo ao anime no episódio 144,e percebi,na lembrança do sasuke,as trocas de olhares entre os dois e aparte em que os dois dão as mãos parece que rolou um clima,oq acham?
OBS:ah eu sou a favor do naruto com a hinata
Comments
com o tempo vc percebe q o naruto e o sasuke tem uma história de vida kuase iguais, narut viveu sobre os dominios do preconceito por obter um demonio em seu corpo sasuke tb viveu sobre preconceito por ser irmão de um assasino. oq acontece é uma relação de irmãos coisa de almaa um sentimento rolo mais naum foi ese q vc tah pensando xD foi os sentimento da amizade.
acho que nao!!
mais bem que pareceu...
o beijo foi um acidente essa anta FDP não sabe de nada.
mas não ta rolando um clima mas parece q tem algo mas o naruto vai pegar a sakura mesmo e é isso ai.
Por Itachi
o naruto ja bejo o sasuke na boca
o naruto qé come a sakura
a sakura qé da pro sasuke
a hinata qé da pra hinata
ngm qé come a hinata
HSASASHHSHSHSASHASHAHSHASHAHSH
KKKKKKKKKKKK
rolanduuuu um clima,adorei essa!!!
foi só um acidente...dãããã......
nossa fala sério!!!nem tem graça ne???
bju fofo.....
Olha, de acordo com o anime eles são só amigos, mas por fora do anime, parece mesmo que rolou um clima.
Não rolou clima nenhum, mais muita coisa aconteceu com esses dois, igual a essa foto:
http://2.bp.blogspot.com/_eF0c19-GvIQ/SiBj16aUCaI/...
RSRSRS,essa foto é ingraçada, mas foi um assidente.
Bjo.
eles são amigos e se gostam ,so que o sasuke tem muito ódio e não consegue ficar perto do naruto ,pra não fazer ele sofrer ,pq sabe que a akatsuki quer o poder da raposa.
os dois se odeiam
Como eu digo, faço campanha para o Naruto ficar com a Hinata, mas também o cara é obcecado em trazer o Sasuke de volta, treina para ficar mais forte que ele e pensa nele o tempo todo, não repara na Hinata dando molinho para ele e nem liga mais para Sakura como antes, não estou querendo dizer nada, mas o povo comenta esse tipo de coisa.