A sua conta do YR mostra seu perfil?
Estava conversando com uma colega de recursos humanos e ela disse que se uma pessoa tem yahoo respostas, pelo acesso a sua conta, dá para saber com relativa precisão seu perfil e habilidades.
Eu em particular discordo com isso.
Dai eu pergunto a vocês, se olharem minhas respostas, que descrevam o que acham de meu perfiul, minha formação e outras informações que acharem certas.
Dou 10 pontos a quem der a melhor resposta e as estrelas.
Eu avalio bem rápido a melhor resposta. Por favor, sem essa de 2 pts ou o caminhãozinho dos 2 pts ou piadinhas sem gosto.
Desde já grato pela atenção.
Update:Gente, da para saber qual aminha profissão, se eu sou engenheiro medico biologo, etc?
Os gostos da pessoa, no que ela nao se interessa etc?
Comments
Pelo q me parece vc é advogado, gosta de matemática; acredito q vc esteja estudando p/ ser promotor ou juiz ou delegado, vc deve ter +de 37 anos é por aí eu acho.
sim!
acredito que sim
Oi, eu acho que pelas suas respostas e pelo seu perfil dá mesmo para saber quem somos, na resposta revelamos coisas sobre nós e no perfil dizemos algumas coisas a mais, tenho uma amiga que via minhas respostas e acho que ela aprendeu muito sobre mim, mas é claro que o perfil e tudo que as respostas contém tem que ser verdadeiro, se não iremos imaginar uma pessoa totalmente diferente do que ela realmente é.
- desculpe, mas eu realmente não entendi a pergunta.
Se eu entender, ou se alguém puder explicar melhor, eu agradeço.
++++++++++++++++++
ah, obrigado pela explicação.
Acho que dá sim. Depende do usuário. Muitos, ao responderem colocam muito da sua vida pessoal. No perfil também colocam. Alguns usuários são mais fechados, talvez por isso não dê.
ahh parece q vc mexe com contas eentende ...dá pra saber mais ou menus como vc eh
não
desativado,
por quem,
abraços......................