Ele tem namorada! Eu estou apaixonada e agora...?

Minha história é +/- assim... ele é amigo do meu cunhado nos conhecemos e começamos a ficar isso já tem 2 meses, ele começou a vir muito atrás de mim e então fiquei com medo da namorada descobrir e terminei, porem ele pegava muito no meu pé no começo mas quando fiquei longe senti falta dele(do quando ele se importava comigo e dos carinhos...) ele veio atrás depois de 3 dias e comecei a ficar com ele novamente fomos viajar juntos e ele vem me ver todos os dias fica comigo em torno de umas 5hr por dia(no mínimo), como ele diz 90% do meu tempo é pra vc 10% é pra ela e amigos, bem... me apaixonei já terminei 2 vezes e pedi pra ele decidir entre eu e a namorada ele fala que não tem coragem de terminar pois fazem 2 anos que namoram e ela não dá motivos pra terminar, porem quando peço pra ele se afastar ele diz que não vai fazer isso(e realmente não faz fica ligando e mandando msg e indo em minha casa) começa a chorar, o problema é que eu estou apaixonada e por isso não sei dizer que não e ser firme em minha decisão, sei que estou errada e que ele não presta mas a gente se dá tão bem, nós somos o oposto um do outro mas é bom (eu tenho mal humor ele é tão querido que me deixa calma e fico extremamente carinhosa coisa que tbm não sou, ele acorda tão feliz que me deixa feliz o dia todo, ele gosta de um tipo de musica e eu de outro mas eu fico feliz em ver ele curtindo as musicas dele, eu sou desbocada e ele é tímido faço com que ele fale mais). O que faço para conquistar ele e fazer com que ele termine com ela?(ninguém gosta dela a não ser ele, ela é feia, nojenta, antepática e tudo mais...). Ela já encontrou uma blusa minha e chorou e não terminou!!! O que eu faço, quero que ele sinta vontade de terminar com ela, não quero que ela descubra?

Update:

Para todos q não leram toda a pergunta e me julgaram mal, vou dar mais detalhe!

Já terminei 3 vezes e não quero q ela descubra, porque? exatamente pelo motivo q vcs colocaram não acho justo o q ela esta passando, pois não gostaria de estar no lugar dela e sei q se eu estivesse no lugar dela quem sabe eu estaria sendo traída, o q coloquei a respeito dela não é o q penso é o q as pessoas dizem, os amigos dele falam q não sabem o porque ele ainda esta com ela(inclusive o irmão dela) por ela ter todos esses defeitos, não quero julga-la apenas quero ajuda de pessoas q não nos conhecem para q eu consiga resolver minha situação, não estou falando q sou melhor q ela, nem falei minhas qualidades falei até meus defeitos ignorante quem não leu tudo e falou o q não sabia! Sei q não estou com a razão, tbm sei q estou passando por mal caráter mas não sou isso, estou mal por ser a outra(não tê-lo só pra mim) e estar passando por essa situação, quero ajuda não ser julgada. Obrigado a quem me ajudou..

Comments

• Ele não terminou ainda e então não vai terminar.

Ele não presta e vc não fica muito atras.

Simplesmente ele não considera vc uma garota q ele possa namorar, se nao ele terminaria e ficaria só com vc.

O fato é q existem mulheres pra se namorar e mulheres pra se divertir.

Vc se encaixa no segundo grupo.

• Espere sentada que em pé tu cansa pk ele não vai terminar com a namorada para ficar com você. Ainda mais se ele ama ela. Resumindo, cai fora.

• aff

acorda garota

é sempre o mesmo papo e a mulherada sempre acredita

ele não termina com a anmorada pq não quer

se quisesse já tinah largado pra ficar com vc

vc é ingenua demais em acreditar

e chamar ela de "antepatica" foi forte

• Se ele fosse largar a namorada já tinho o feito. Cai fora!

• não li o textão mas ele tem namorada!!! TEM NAMORADAAAAAAA!! TEM NAMORADAAAAAAAAAAAAA

• Bem, o cara é um canalha e ele gosta dela por algum motivo q n sabemos. 2 anos não é nada assim e pense, qnto mais tempo ele t enrola mais tem aval pra dizer: mas já sao 3 anos, 4 anos, 5 anos... Menina, ele está t enrolando, até gosta de vc, pq n quer t largar se fosse só galinhagem ele dava tchau e buscava outra pra trair a namorada, o caso é q eu e vc já sacamos q ele gosta mais dela... Essa coisa de homem n ter motivo suficiente??? Vc é o motivo! Acho q vc já deu varios bastas e nem assim ele tomou decisao... tenta arrumar um desempedido. D outro modo vejo o cara só t enrolando... sabia q existem amantes q estao a 15 anos com o mesmo cara? Q vida, né? A pessoa pode até ser feliz e dizer q tem do homem os momentos mais felizes e q ele n larga a esposa pq ela isso ou aquilo... mas bem, fala serio... ser a outra é ser pela metade. Responda a minha tb:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Querida,estou na msm situação q vc...

Tenho um "namorado"q tem uma noiva,eles estão juntos há 8 anos,ele nunca me iludiu dizendo q termiraria com ela,e eu tbm não cobro,mas as vezes nos pego pensando no futuro e chega ser engraçado.

Cara,não escolhemos quem vamos amar(eu não escolhi)mas essas coisas acontecem,estamos juntos há 2 anos e ela já descobriu 2 vezes,mas ele contorna...

Vc não tem idéia do qto eu aprendi com ele,do qto ele me faz bem,eu tenho 20 e ele 33 anos,fazemos níver no msm dia,é mágico,dormimos juntos quase todos os dias,saimos e fazemos tudo q namorados normais fazem.

é claro q preferia q ele fosse só meu,mas eu me meti nessa roubada e agora tenho q me virar.

Faço de tudo pra eles ficarem bem,dou até conselho qdo é preciso...

Antes de ser "a outra",sou amiga dele.

é complicado as vezes,só agora depois de 2 anos ele frequenta minha casa(minha mãe não gosta muito),mas a minha vida eu já divido com ele faz tempo!

Eu o amo d+!

Dê bons motivos pra ele ficar com vc,sem querer destruir o relecionamento dele!Deixe ele tomar essa decisão sozinho,se não aguentar esperar,parte pra outra!

Bjs

• Pra mim quem mexe com gente compromissada não vale o feijão que come.

• Miguinha!

Ele não vei decidir, pois é mto comodo ficar com as duas!

Acredto q se vc ficar com ele, com o tempo o relac vai ficar terrivel, pq se com 2 anos com ela, ele ñ consegue ser fiel. Imagine qdº tiver apenas dias ou meses com vc! Não tem como confiar!

Outra coisa, ñ acredto q ela seja tão ruim assim, e ainda q ela seja, é justamente ela q ele ñ quer largar. Principalmente por saber q vc stá apaixonada!

Se ponha ao menos um momento no lugar da garota. Pq ela sim, ñ merece o q stá passando. Pq ninguém entra em um relac qrendo ou merecendo ser traído!

Já ouviu falar q ñ devemos fazer para os outros o q não queremos pra gente?

Miga, faz isso não!

Desencana desse rapaz! Olha tem homens q para terem suas vontades atendidas são acapazes de qualquer coisa. Se ele realmente quisesse terminar, já teria um grande motivo: O amor q sente por vc!

Sejá Sábia!

Mil bjinhos

Sign In or Register to comment.