Estou com problemas no meu computador... alguém me ajuda?

Bem... ontem meu computador estava muito bom... mas hoje quando liguei... ele estava super lerdo... jogos de GBA pra rodar no emulador Visual Boy Advanced ficavam lerdos... num sei o que houve... já abri a CPU pra ver se era algo na memória... mas nada alguém sabe o que pode ser?

Comments

  • Deixe seu Pc mais leve ,de uma Limpeza

    CCleaner

    http://baixaki.ig.com.br/download/ccleaner.htm

    Remova arquivos desnecessários no computador para ganhar desempenho e espaço em disco. Grátis e em Português!"

    É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela.

    obs: so Arquivos ,nao fique com medo!!

  • amigo nun se preucupe vc tem uma placa de video 3D pq se nun tiver isso é normal aa e tbm se vc tiver uma pakinha de video..

    e o jogo continuar lento vc desinstala e instala o emulador pq sinceramente emulador nun presta...

    e quanto ao problena no pc exclua auguns progamas e depois faça a desfragmentação do disco rigido oks...

    aa e se vc gostar de animes series e mais coisas legais entre no meu site Descupe se encontrar auguma coisa la errada mais é pq o site ainda ta em COnstrução oks...

    aaa o site é www.downman.vai.la

  • Tenta a restauração do sistema.

Sign In or Register to comment.