Tenho 20 anos. A pele do meu penis encobre a cabeça inteira quando mole.. isso é normal?

Tenho 20 anos. Quando meu pênis esta ereto, ele tem 16cm. Mas "mole" ele tem uns 9cm. Isso porque a pele encobre a cabeça e tudo. Acredito que essa pele não seja normal. Eu ejacu-lo normalmente (acredito eu né). Queria saber se tenho que fazer cirurgia? E que médico ir primeiro.

Comments

• qnd ele ta mole a pele cobre a cabeca neh?! ate ai eh normal

o ruim vai ser se qnd ereto essa pele continuar cobrindo a cabeca entende?

qnd ele tiver ereto a glande tem que ser exposta senaum vc tem fimose...dai vai ter que fazer uma pequena cirurgia pq na sua idade naum tem mais como tirar a fimose por outros meios naturais...

• UROLOGISTA é o médico que cuida do piupiu

se quanto "ele "está "acordado" a pele recua, não tem problema

o problema é quando a pele continua apertando a glande, sem recuar pára o "pescoço" do pipiu.

vá ao médico e tire suas dívidas bjs da bisavó

• Normal o meu também é assim

• everyday. Os judeus cortam form ao nascer, é a circuncisão. O excesso pode dificultar a relação, tornar a cabeça mais sensível e causar dor na penetração ou no contato com os pelos da menina. Uma forma organic de melhorar isto é a masturbação.

• isso eh normal

• cara normal essa pele é que protege a area da cabeça do penis contra diversas coisas pois é uma area sencivel,é normal sim.com quinze tinha várias dúvidas então marquei uma consulta com um urologista e ele me explicou isso e outras muitas coisas,

• Fimose, ao contrário do que muitos dizem e pensam, é estritamente a incapacidade de expor completamente a glande (cabeça do pênis).

Expor a glande significa poder “descobrir” a “cabeça” do pênis, espontaneamente ou manualmente, com o pênis flácido ou ereto.

A não exposição da glande dá-se por aderência desta ao prepúcio (pele que recobre a cabeça do pênis) ou por estreitamento do orifício prepucial.

Na prática, em linguagem popular, fimose é quando você não consegue “abrir” o pênis, ou seja, puxar a pele para trás e descobrir a “cabeça”.

Em caso de duvidas procure um UROLOGISTA;

Maiores informaçoes em:

• Para um rapaz de 20 anos...isso é super normal!

Pois tenho 17 anos e tenho isso que vc próprio falou...

A decisao é sua...fazer cirurgia ou nao.

Até +

• Ir ao médico com certeza ,mas eu creio que isso é normal, não encobre o comigo não acontece isso mesmo com um penis pequeno.

Sign In or Register to comment.