Quero pintar a parte de baixo do meu cabelo de azul em casa como faço ?

Eu já tenho o descolorante , mas não sei bem como fazer , eu passo o descolorante e depois esquento com o secador e depois de um tempinho tipo 30 min eu tiro , lavo , seco e depois passo a Anelina ? Eu tenho muito medo de errar e estragar o meu cabelo , eu sei que depois que eu pintar eu vou no salão pra hidrata-lo ... Eu posso fazer isso mesmo ?

Obrigada ..

Comments

• 1- misture a agua ox, com o pó descolorante, use um pote d plastico pq potes metalizados prejudicam o processo,misture os 2 .

2- com o cabelo SECO, passe a mistura no cabelo, enrole com papel aluminio e deixe por 30 minutos, nao esquente nem nada, apenas deixe agir por 30 minutos.

3- lave com shampoo, hidrate, e passe o secador.

nao aconselho pintar com anilina, e sim com uma tinta, tipo candy color,exotic critavi, é 20, 30 reais o cabelo fica lindo, brilhante, vc pode passar sem medo de ficar uma cor estranha como a anilina, que pode pegar ou nao no seu cabelo.

sao muittto mais praticas, depois de descolorido seria só passar a tinta , deixar agir por 1 hora, lavar e pronto, o cabelo ja ficaria hidratado. Anilina estraga, resseca e a cor fica feia,fraca, é barato,mas nao é bom,afinal cabelo é coisa séria.

MASSSSSSS...

4- se vc for msm pintar com anilina, dissoval o pó no alcool, até ficar um creme, misture num creme branco de hidrataçao,até ficar bem forte a cor e passe no cabelo SECO. deixe por 1 hora no minino.

lave normalmente, passe o secador e pronto.

• Eu conheço algumas tintas temporárias para fazer mechas no cabelo.

Sign In or Register to comment.