Tela azul da morte com hd novo e memoria nova?

Boa noite povo, seguinte, a um tempo atraz estava com um problema de o PC ficar travando na bios cujo eu já havia postado aqui, durante o uso, dando 1001 tipos de telas azuis, chamei um tecnico e ele disse que era o hd, ok troquei o hd fui instalar o windows e continuava dando o mesmo erro, porém com 0x07b pci.sys, certo, deu alok de eu tirar um dos pentes de memória, e finalente o windows instalou, ta mas viver com 512mb hoje em dia não da então comprei um pente de memória de 2gb. Passei vários dias feliz (isso foi antes de substituir o suposto pente de memória defeituoso) e novamente o erro ocorre (e novamente o pci.sys ataca :P). Hoje instalei o modulo de 2gb, funcionou lindamente junto com o de 512mb, então deu tela azul com 0x07e dmio.sys (essa foi a primeiro), depois outra com page_fault_in_nonpaged_area...já fiz de tudo aqui, deixei só o de 2Gb e ele não inicializava o windows sempre travava no meio do caminho, deixei so o de 512 funfou, os dois juntos entra, mas as evzes da tela azul (com os erros citados anteriormente). alguém me da uma luz?

Comments

  • Primeiro antes de tudo, se der crie um ponto de restauração do sistema, depois faça a seguinte coisa desligue o PC totalmente, abra a CPU e olhé o cabo de energia, se estiver totalmente certo, bem encaixado, vamos parar proxima etapa, retire as duas memorias e pegue uma borracha branca, a de escola e pace na parte de leitura da memoria, retire a placa de video é a limpe, lembre nunca use nada molhado ou umido, depois disto tudo é ainda continuar a tela azul, faça isto

    Pegue o Cd do windowns XP ou 7, é insira na hora que o PC estiver ligando, então peça para formatar ou reinstalar encima, ae vai pedir pra formatar aceite, se isto não funcionar, pode pegar o PC e jogar no meio do mato e tacar fogo, ou melhor venda as peças dele.

  • Pode ser tb a placa mae... Deu tela azul no meu hd novo, barracuda 1tb sata3. As saidas sata estao com problema, sata 1 2 e 4 estao dando erro de leitura, estou usando agora sata 3.

  • instale usando um cd com o sistema de sua preferencia novo tem que ser um cd novo isso ja aconteceu comigo de tanta eu usar a mesma midia éla corrompeu e começou a fazer isso em minhas formatações foi só eu gravar um novo cd e pronto funcionou tudo

  • Vai na bios e daixa a latencia em gerenciado pelo spm pu algo assim, num lembro.

  • a melhor maneira de resolver:

    1-visite o boa dica baixe o manual de sua placa,verifique qual e o tipo de memória deve usar

    pelo que me parece deve ser memória que esta´dando pane por não ser da mesma freqüência ok

    boa sorte

Sign In or Register to comment.