Tonalizante Richesse Milk Shake Gelo e Pé**** para neutralizar reflexos vermelhos em loiros?

Minha cor natural é castanho médio e faço luzes. Mas como o natural muito escuro resolvi pintar a raiz com tinta para diminuir o contraste. Só que o problema é que mesmo com as tintas .1 o meu cabelo fica com reflexo beeem vermelho. Ainda não passei tonalizante, mas ouvi falar do Richesse Milk Shake Gelo e Pé****. Será que funcionariam? Os dois servem para quebrar o vermelho? E como ficaria o resto do cabelo que está bem claro? Me ajudem!!! Nem a cabelereira consegue descobrir o que fazer!

Update:

A Gelo é 9.01 (cinza) e a Pé**** é 9.02 (mate), se eu misturar as duas acabarei de vez com os reflexos vermelhos e alaranjados??

Comments

  • Docinha, fica tranquila. Pra quebrar totalmente o avermelhado, o ideal é o cinza iceberg da Richesse. Esse sim vai acinzentar sem erro, com a vantagem de não escurecer seu claríssimo.

    O MilkShake Gelo é menos intenso e deve deixar vestígio vermelho, já o Pé**** é cor mate (tinta verde), e não vai servir.

    Acabei de fazer o mesmo no meu cabelo! rsrsrs... Queria usar a TINTA 0.11 pra isso, mas quando vi que sai da mesma maneira q o tonalizante, fiquei nele mesmo. Bem mais saudável !

    Boa sorte!

  • Depende do quanto está vermelho.... Minha cabeleireira usa o milk shake pé**** em mim para desamarelar, mas não sei se vai funcionar se seu cabelo estiver laranja ou vermelho. Não custa tentar, pelo menos não vai escurecer o cabelo que já está claro.

  • A cor gelo é a melhor pode ir em frente.

Sign In or Register to comment.