Tela azul da morte com hd novo e memoria nova?
Boa noite povo, seguinte, a um tempo atraz estava com um problema de o PC ficar travando na bios cujo eu já havia postado aqui, durante o uso, dando 1001 tipos de telas azuis, chamei um tecnico e ele disse que era o hd, ok troquei o hd fui instalar o windows e continuava dando o mesmo erro, porém com 0x07b pci.sys, certo, deu alok de eu tirar um dos pentes de memória, e finalente o windows instalou, ta mas viver com 512mb hoje em dia não da então comprei um pente de memória de 2gb. Passei vários dias feliz (isso foi antes de substituir o suposto pente de memória defeituoso) e novamente o erro ocorre (e novamente o pci.sys ataca :P). Hoje instalei o modulo de 2gb, funcionou lindamente junto com o de 512mb, então deu tela azul com 0x07e dmio.sys (essa foi a primeiro), depois outra com page_fault_in_nonpaged_area...já fiz de tudo aqui, deixei só o de 2Gb e ele não inicializava o windows sempre travava no meio do caminho, deixei so o de 512 funfou, os dois juntos entra, mas as evzes da tela azul (com os erros citados anteriormente). alguém me da uma luz?
Comments
Primeiro antes de tudo, se der crie um ponto de restauração do sistema, depois faça a seguinte coisa desligue o PC totalmente, abra a CPU e olhé o cabo de energia, se estiver totalmente certo, bem encaixado, vamos parar proxima etapa, retire as duas memorias e pegue uma borracha branca, a de escola e pace na parte de leitura da memoria, retire a placa de video é a limpe, lembre nunca use nada molhado ou umido, depois disto tudo é ainda continuar a tela azul, faça isto
Pegue o Cd do windowns XP ou 7, é insira na hora que o PC estiver ligando, então peça para formatar ou reinstalar encima, ae vai pedir pra formatar aceite, se isto não funcionar, pode pegar o PC e jogar no meio do mato e tacar fogo, ou melhor venda as peças dele.
Pode ser tb a placa mae... Deu tela azul no meu hd novo, barracuda 1tb sata3. As saidas sata estao com problema, sata 1 2 e 4 estao dando erro de leitura, estou usando agora sata 3.
instale usando um cd com o sistema de sua preferencia novo tem que ser um cd novo isso ja aconteceu comigo de tanta eu usar a mesma midia éla corrompeu e começou a fazer isso em minhas formatações foi só eu gravar um novo cd e pronto funcionou tudo
Vai na bios e daixa a latencia em gerenciado pelo spm pu algo assim, num lembro.
a melhor maneira de resolver:
1-visite o boa dica baixe o manual de sua placa,verifique qual e o tipo de memória deve usar
pelo que me parece deve ser memória que esta´dando pane por não ser da mesma freqüência ok
boa sorte