O que fazer para animar o Yahoo?
Estou achando todos um tanto apáticos e cansados.
Qual a sugestão para levantar o astral?
Desejo a todos um excelente final de semana.
Abração.
Update:Agora está melhorando.
Estou rindo das respostas.
É pelo meu ver a noite vai prometer.
Comments
Não tenho idéia do que fazer para levantar o Astral...
Bom final de semana para você também!!
TT
Trocar os pontos por sorvetes ou barronas de chocolates ou arroz,feijão,óleo,carnes,macarrão,açucar,etc.
Nem me fale!...
E domingo tem que votar!...
A Banda não largou, estão tocando novamente, que coisa!
Mas descobri por que!
- Tem um cartaz que diz "Banda Larga" 45.505 (e bem pequeno: bpm)
Sabe, Banda Larga é o apelido de um candidato e ninguém pode acusar de publicidade polÃtica ilegal...
Fala sério! eheh
* Com o dólar na subida, o AuSTRAL foi lá para Bariloche!
Af!!!! Que alÃvio!!! Pensei que isso estava acontecendo só comigo!!
Tô que nem você: aberto a sugestões.
(E correndo atrás daquele encanto que é tão comum no inÃcio das paixões. buáááá!!! )
Você está no caminho certo, afinal tem um codnome muito musical, é só estar sempre aparecendo (como tem feito) e nós (pobres mortais que não sabem enfeitar seus nomes, como eu) vamos tentando manter um alto astral lhe responendo com carinho... Beijos, Silvana.
Nossa meu!!! Entra no responda que trata das intimidades de casal,namorados,amigos e etc, que vc vai ver a animacao.A turma ta que ta. Eles transam sem camisinha,pegam doencas venereas e nao sabem com o trata-las,ficam gravidas e nem sabem quem e o parceiro e que cara tera o filho.E mole nao amigo.Isso ja basta pra alegrar a turma que esta meio que enjoada de so responder bobeirinha.
E uma animacao danada.Vais ficar tonto de tanta zoeira pra responder.Agora, se nem assim achas que vale a pena e que tudo ta parado demais,promova um Dancing Days.Eu topo,me avisa antes.
Bay bay...
Eu acho que o yahoo deveria para de tomar café toda hora e deixar o pessoal mais a vontade para perguntar sem medo de excluir a pergunta.
boa noite
Pede p/ meu gerente aumentar o meu salario, dai eu vou ficar feliz da vida...bj
ñ sei.
Amigo,
As eleições que se aproximam... apatia pura!
Beijo, bom fim de semana!