Sakura se declara para naruto no mangá, e agora oque acontecerá?

Dêem sua opinião a melhor vale 10pontos, oque acontecerá no mangá 470 pra frente, naruto fica com sakura apos sua declaração inesperavel ou ele vai mesmo eh ficar com hinata, ou vai virar uma bixinha e fikar atras do sasuke?

Comments

  • cara eu ate imaginei ja o final disso

    ela so fez isso pra que o Naruto não se sacrificase tanto por ela e a promessa que fez a ela...

    mas ela ainda gosta do SASUKE

    KRA vou te dar um detalhe do que eu acho sobre o final desse manga...

    PERCEBEU Q O TOBI COMEÇOU UMA GUERRA??

    isso fez que as Naçoes Ninjas se aliasem e esquecer o confrito entre elas ...

    EU acho que na minha opnião isso tudo não passa de uma armação pra que eles se unisem nessa guerra e no final ficarem em eterna gratidão entre eles e assim a PAZ no mundo NINJA iria surgi...

    e tobe iria revelar isso apenas a uma pessoa...

    NARUTO

    e o tobi iria revelar que na verdade é o OBITO que foi salvo por um velho que tava sofrendo por causa de uma doença...

    que seria o MANDARA e nisso mandara passa todos esses planos atravez do SHARINGAN para a mente desacordada do OBITO

    e assim ele se torna o PROPRIO MANDARA e continua o plano dele...

    qualquer duvida olha esse video que mostra como seria a fase final de Naruto

    http://www.youtube.com/watch?v=CaBKXC3v4dw

  • Tomara que eles não fiquem

    eu prefiro Naruto e Hinata =)

  • cena do Grupo Taka

    (Suigetsu e Juugo tentam esgueirar-se na construção da Cimeira; Kurotsuchi pontos-los) Kurotsuchi: (pensando) O que os dois estão planejando? (começa a vigiá-lo, quando Kurotsuchi está longe, Negro Zetsu aparece e se reúne com Zetsu Branco)

    Branco Zetsu: Por que você demorou tanto?

    Zestu Preto :O que importa? Kisame agora é ter a sua batalha, (Na sala da cimeira, Shii olhares tensos)

    Mizukage: Então está resolvido, depois retorna com Danzou, vai transmitir-lhe a nossa decisão e enviar pesquisa Hatake Kakashi e a Kyuubi na Terra do Ferro.

    Raikage: "E nós vamos formar um esquadrão para encontrar o paradeiro do meu irmão.

    Shii: Raikage-sama!

    Shii: Raikage-sama!

    Raikage: O que foi Shii

    Shii: Os Akatsukis restantes estão aqui

    Raikage: O quê?

    Suigetsu: (em um canto escuro com Juugo) Crap (barulho)... (sai de seu esconderijo) Charge! Juugo: (com uma expressão cética em seu rosto) Esse foi o seu plano?

    Cena de Naruto com Sakura

    Naruto: Desculpa, Sakura-chan ...

    Sakura: O quê?

    Naruto: Essa promessa ... Eu não fiz só por você ... foi para mim também. Que tipo de shinobi eu seria se eu não posso salvar o meu companheiro?

    Sakura: Mas ...

    Naruto: Se a paz é sempre a responder, é preciso quebrar as correntes do ódio deste mundo. É por isso que deve salvar Sasuke, eu comecei a libertá-lo do caminho da vingança e ódio que ele está consumindo. Se eu conseguir fazer isso, eu vou ter uma chance de mudar o mundo Ninja para um futuro melhor! Eu quero todo mundo livre do sofrimento que causa a guerra, mesmo que as dores do meu coração.

    Sakura: (chora ainda mais) Ah ... Naruto ...

    Naruto: Você falou com Sai, não é? . (Sakura apenas balança a cabeça em conformidade) Eu pensei assim, ele é o único cara que eu falei sobre isso. …

    Sakura: (olha para o chão) ... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ (A: variação NaruSaku)

    Naruto: Sakura-chan ... (levanta o queixo com a mão direita) Eu nunca tive coragem de te dizer ... acho que eu estava com medo que você me socar até a morte! Foi desde o início, eu até fiz o jutsu Henge e me transformei em Sasuke para beijá-la uma vez. Sempre pedindo por um momento, eu devo ter magoado você ... mas eu estava tão louco por amor ... eu queria alguém para acalentar a ser estimado para trás ... (ela chora um pouco mais) Por favor, não chore mais .... (eles juntar os lábios em câmera lenta) Sakura (pensando) Yamato-Taichou estava certo ...

    Para quem quiser tem também o Spiler 470 de Naruto no idioma Inglês

  • Ñ vai rolar nada entre o Naruto e a Sakura,acho q isso tá bem claro no mangá,a Sakura ñ ama o Naruto,ela gosta do Sasuke,ela fez aqlo pra q Naruto parace de sofrer,por buscar Sasuke,em parte ele faz isso por ela pq prometeu a ela q o traria de volta a qualquer custo.

    Naruto percebeu isso e sabe q ela tá mentindo por ele,mas ele ñ vai parar de procurar por Sasuke,é seu caminho ninja,ele ñ volta atrás em suas palavras.

    O destino do Naruto é a Hinata,já a Sakura,esse é mais incerto.

  • Naruto vai dar uma lição de moral em sakura. O resto eu sei, sou o filho kishimoto mas não posso falar agora. haushaus

  • Que bom,eu ficava com pena do Naruto que sempre gostou dela e ela ficava atrás do Sasuke,mas é f.o.d.a que a Hinata gosta pacas do Naruto...

    Sei lá,acho que ele vai ficar com a Sakura

  • Vai rolar

    O naruto sempre gostou dela apesar de ter ficado magoado logo no começo da historia

  • Sei lá...

    Apesar de ser viciada em naruto acho que elle acaba com a Hinata

    Vi uma foto no Google o naruto a Hinata eo filho deles

    Toma ra que naum aceite como o Colega disse só mais Naruto e Hinata!

    E

    Sakura e Sasuke

Sign In or Register to comment.