O que devo achar disso?
O que devo achar de ter visto no historico do computador do meu namorado que ele andou vendo fotos da rapariga com qual ele me traiu a um mes atras? Ele nunca mais falou com ela e sempre que ela liga ou manda msg ele nao resp e desliga e mostra pra mim. Sera que é normal que ele veja as fotos dela?
Update:Ele me diz sempre que ja nao pensa nela, nem quer nada com ela. Que eu sou a mulher da vida dele e que so pensa em mim. Sera que foi ver as fotos so por curiosidade?
Comments
Vou ser sincera com vc normal não é mesmo..... Pois quem num gosta e nem tem interesse num fica vendo foto e nem fala da pessoa que isso não é o seu caso . Mais eu ja passei por isso e no meu caso o meu ex tava realmente a fim não estava me traindo. Mais acho que vc deve conversar numa boa com ele e pedir pra ele ser sincero com vc e fale o por que ele realmente estava vendo essas fotos . Pode doer dependendo da resposta mais melhor doer agora do que mais tarde não é? Então amiga coloque as cartas na mesa e converse com ele esse assunto por que se ja há a desconfiança entre vcs que tambem aja a sinceridade .
Não sei se ajudo com esse concelho mais pense ok.
1º vc precisa saber se ele viu as fotos recentemente, como por exemplo dois dias atras... ai sim reflita a respeito...
não é normal que ele fique vendo as fotos da outra... nãotem nem por que...
se for por curiosidade então que veja as suas fotos,
converse com ele a respeito
boa sorte
olá minha querida eu li sua historia é o seguinte ele já trai você com certeza seu amor a ele fez com que lhe perdoa se mais se você teve acesso ao computador dele e viu seu histórico veja o arquivo de conversa
dele do msn ai então você saberá se esta conversando ou não.
minha amiga a cabeça do homem e um ninho de mentiras vai fundo e fica esperta não de uma de ciumenta porque se não o bicho pega boa sorte.
Converse com ele assim pode te esplicar o que ficou em dúvida...
ele sente saudades dela mesmo amando vc converse com ele sobre isso
SE VC. Ã MAIS UMA...DE MILHARES DE MULHERES QUE NÃO SE VALORIZA!QUE ACEITA TUDO! QUE TUDO PERDOA! EU ACHO QUE VC. TEM QUE CONV. MAIS UMA VEZ E SE FAZER DE TONTA...
AGORA SE VC. SE DÃ VALOR, NÃO SE ACHA UM LIXO E SABE QUE VC. TEM CAPACIDADE DE ARRUMAR ALGO MELHOR! DÃ UM PONTAPÃ NESTE PROSTITUTO!
E DIGA PARA ELE, QUE HOMEM Ã QUE NEM BISCOITO! VAI UM VEM DEZOITO!
não, não é normal não!!!
caramba!!!bom de verdade verdadeira eu voh dz a verdade sobre o q eu acho...rsrs....nossa acho q ele quis saber como ela tava....eu acho q ela deve ter mandado pra ele, e ele abriu pra ver, mas sem maldade!!!mas pergunta pra ele!!!
Ele te traiu e vc ainda esta com ele???? Ele ainda ve as fotos da outra??? Cai na real arranja outro, esquece este vai ser feliz!!! Tá na cara que ele não te respeita!
Acho que bateu saudades nele.... mas se ele esta com vc... é melhor ele deixar bem claros seus sentimentos, pergunte a ele, para ele dizer sinceramente o que ele faria se ela (a outra) pedisse para voltar???