Gente , parem e pensem ?

Se vc quer ter a certeza da existencia de Deus é so parar e pensar :

Que ele (Deus) ... Queria que a população procriacem , tanto nós , como todos os tipos de animais não é mesmo ? para ha cadeia alimentar e etc , para que o motorsinho do mundo não parace !

Então ele tinha que bolar um plano para que aquilo fosse feito toda ora , para que povoasemos a terra e não deixacemos isso acabar, ele tinha que fazer isso acontecer a todo momento ,era por causa da morte , estam me entendendo ?

Então que graça teria em fazer FILHINHOS se nós não sentícemos o prazer de GOZARRRRRR , eu tenho 17 anos não tenho filhos, mas sei que filhos da um trabalho da Gota , pois eu sou um ! rsrsrs hehehe

Então me digam que graça teria por filho no mundo só pra ter dor de cabeça , mesmo que esse filho fosse um santo , vc teria que cuidar e etc , todo aquele trabalho sabe ! é logico que um bom filho ajuda bastante e etc ...

Então o criador , com sua mente super inteligente teve de criar um sistema de prazer ... Que ele me perdoe se eu estiver errado rsrs ...

Ele deixou isso para a procriação e tambem um presente para nós !

Apesar de ter algumas pessoas que abusam né ? rsrsrs kkkk hehehe

Gente pensem nisso vai , é uma das formas , de provar a existencia de Deus mais do que tudo !

Abraço a todos ai ... Fikem na paz !

Update:

Agora vai me dizer que o homem evoluiu conforme a sua necessidade precisou disso , pra que precisar de sentir prazer , e como ele fez isso passo a passo atravéz de suas necessidades rsrsrs kkk aiai ai façam me o favor né !!!!

Comments

• Rsrsrs é mas nem todos pensam assim né bom eu não sou muito de criança também tenho 17 anos tenho irmãos e primos verjo todos os dias a forma de que educam eles, praticamente conseguem tudo o que querem...

Olha pensando no que vc disse rs tipo axo que Deus fez com que fosse prazeroso porque me diz quem séria o louco para fazer um filho por fazer, claro dar continuidade a raça humana e etc...

Sendo prazeroso acontece isso aii ohh a urbanização cresceu tanto que não temos estabilidades o suficiente

• Cara, filho é a tua eternidade, quanto ao prazer é para que tudo seja perfeito na realização.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• O que você tentou fazer com a inocência deste texto mal escrito, foi um lapso inconsciente de tentar humanizar a natureza.

Foram lapsos mais ou menos assim, só que bem elaborados e pensados com mais maldade, que condicionaram alguns homens a criarem deuses e religiões.

É melhor que você pense sobre isso, não os outros.

• Consulte na área de Reprodução humana, Deus não está entre dois corpos.. Ou pode esta certo, deve ser por isso que houve uma explosão demográfica no século 19 e 20, fazem o que Deus mandam, "crescei e multiplicai-vos" e o idiota todo ano reproduzindo!!!

• Sempre tive certeza da existência de Deus desde

que nasci!

• é verdade eu estava pensando nisso ontem mesmo

• desculpa ; mas acheí seu argumento um tanto simplista ...

eu pessoalmente não acredito numa divindade ; deus ou deuses ; isso penso eu ; é ou são improbabilidades ... abstrações ... o que na prática ; na minha forma de pensar seria o mesmo que INEXISTENTES .

nada contra quem aprecia isso(deus) ; se bem que isso tem cada fã por aí que eu vou te contar ! rsrsrs ... mas acho você um cara bacana ! . boa - sorte e fica aí com um videozinho de uma banda bacana ; o EASYBEATS :

http://br.youtube.com/watch?v=7zB0RygrYy8

bom divertimento !

vida longa & próspera !

http://www.bangitout.com/uploads/29spock2.jpg

\\//_

Sign In or Register to comment.