Gente , parem e pensem ?
Se vc quer ter a certeza da existencia de Deus é so parar e pensar :
Que ele (Deus) ... Queria que a população procriacem , tanto nós , como todos os tipos de animais não é mesmo ? para ha cadeia alimentar e etc , para que o motorsinho do mundo não parace !
Então ele tinha que bolar um plano para que aquilo fosse feito toda ora , para que povoasemos a terra e não deixacemos isso acabar, ele tinha que fazer isso acontecer a todo momento ,era por causa da morte , estam me entendendo ?
Então que graça teria em fazer FILHINHOS se nós não sentícemos o prazer de GOZARRRRRR , eu tenho 17 anos não tenho filhos, mas sei que filhos da um trabalho da Gota , pois eu sou um ! rsrsrs hehehe
Então me digam que graça teria por filho no mundo só pra ter dor de cabeça , mesmo que esse filho fosse um santo , vc teria que cuidar e etc , todo aquele trabalho sabe ! é logico que um bom filho ajuda bastante e etc ...
Então o criador , com sua mente super inteligente teve de criar um sistema de prazer ... Que ele me perdoe se eu estiver errado rsrs ...
Ele deixou isso para a procriação e tambem um presente para nós !
Apesar de ter algumas pessoas que abusam né ? rsrsrs kkkk hehehe
Gente pensem nisso vai , é uma das formas , de provar a existencia de Deus mais do que tudo !
Abraço a todos ai ... Fikem na paz !
Update:Agora vai me dizer que o homem evoluiu conforme a sua necessidade precisou disso , pra que precisar de sentir prazer , e como ele fez isso passo a passo atravéz de suas necessidades rsrsrs kkk aiai ai façam me o favor né !!!!
Comments
Rsrsrs é mas nem todos pensam assim né bom eu não sou muito de criança também tenho 17 anos tenho irmãos e primos verjo todos os dias a forma de que educam eles, praticamente conseguem tudo o que querem...
Olha pensando no que vc disse rs tipo axo que Deus fez com que fosse prazeroso porque me diz quem séria o louco para fazer um filho por fazer, claro dar continuidade a raça humana e etc...
Sendo prazeroso acontece isso aii ohh a urbanização cresceu tanto que não temos estabilidades o suficiente
Cara, filho é a tua eternidade, quanto ao prazer é para que tudo seja perfeito na realização.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que você tentou fazer com a inocência deste texto mal escrito, foi um lapso inconsciente de tentar humanizar a natureza.
Foram lapsos mais ou menos assim, só que bem elaborados e pensados com mais maldade, que condicionaram alguns homens a criarem deuses e religiões.
à melhor que você pense sobre isso, não os outros.
Consulte na área de Reprodução humana, Deus não está entre dois corpos.. Ou pode esta certo, deve ser por isso que houve uma explosão demográfica no século 19 e 20, fazem o que Deus mandam, "crescei e multiplicai-vos" e o idiota todo ano reproduzindo!!!
Sempre tive certeza da existência de Deus desde
que nasci!
é verdade eu estava pensando nisso ontem mesmo
desculpa ; mas acheà seu argumento um tanto simplista ...
eu pessoalmente não acredito numa divindade ; deus ou deuses ; isso penso eu ; é ou são improbabilidades ... abstrações ... o que na prática ; na minha forma de pensar seria o mesmo que INEXISTENTES .
nada contra quem aprecia isso(deus) ; se bem que isso tem cada fã por aà que eu vou te contar ! rsrsrs ... mas acho você um cara bacana ! . boa - sorte e fica aà com um videozinho de uma banda bacana ; o EASYBEATS :
http://br.youtube.com/watch?v=7zB0RygrYy8
bom divertimento !
vida longa & próspera !
http://www.bangitout.com/uploads/29spock2.jpg
\\//_