Mulher que não sente teZaum, não gosa! O que vocês acham? (Reformulada)?

Uma amiga, me disse que para deixar o parceiro preocupado, é só eu fazer muito S... com ele, dar o chá de Bct e depois fingir que não gostei, Fazer cara de nojo, falar que não senti tesão nenhum e não gozei... O que vocês acham? A teoria dela é que ele vai ficar preocupado e tentar me satisfazer de todo jeito até eu falar que gosei...

(eu não estou intencionada de fazer isso)

Só curiosidade...

Update:

Eu não to me gabando... Foi só uma coisa que ela me disse e me intrigou. So quero saber o que vocês achariam se isso acontecesse com vocês! Eu namoro há 4 anos, ele sabe que tenho atração por ele. Mas se tipo, uma vez for ótima, ele achar uma delícia e eu falar que não senti NADA. Entenderam? Quero saber como reagiriam se fossem vocês no lugar

Comments

• Ah sim vc mata o seu parceiro !

Ele vai tentar melhorar

• Olha se fosse comigo, eu terminava o relacionamento, pq tenho uma logica, que se a mulher não sente mais atração, não se satisfaz mais comigo, é pq não gosta mais de mim (e não curto relacionamentos não correspondidos .. jamais me humilharia para quem não me quer mais). Eu sei que o grande prazer da relação está muito mais no sentimento que um tem pelo outro.

Se vc gosta dele, te recomendo a deixar de lado (ignorar) este conselho da amiga que tem a cabeça oca e vazia (só tendo para dar um conselho imbecil destes) e ainda deve ser mal amada.

Se vc quer realmente ser feliz em um relacionamento, jamais vá pela cabeça de terceiros.

Faça seu melhor, seja carinhosa que naturalmente vc será correspondida, se ele te amar de verdade.

Boa Sorte.

• entendi nada (2pontos)

• Sinceramente se eu foçe vc nao faria isso nao.... pq se ele achar q vc nao sente tesao por ele, ele talvez pare de sentir por vc... de boa mostra pra ele q vc tah gostando... acho q vai ser melhor...

• O melhor é você ser você mesma.

• Não concordo, isso depende do garoto. Alguns só querem mesmo sentir prazer, outros se preocupam com o prazer da garota tb, é mt relativo.

• Ele vai é dar risada isso sim kkkk, vc da igual doida e depois fala qua nao gostou, é claro que ele nao vai acreditar né

• ISTO DEIXA O CARA DOIDO... MAS APENAS O CARA QUE NAOS E GARANTE... POIS SE O CARA SE GARANTIR, ELE SABE QUE PROPORCIONA PRAZER. E NAO ADIANTA A MULHER FINGIR.

• Concerteza vai dar certo.

Vai em frente.

Sign In or Register to comment.