Você sabe realmente o significado de *AME INTENSAMENTE*?

Não minta sobre o amor. Não se auto-engane.

Não troque amor por bens materiais. Não troque amor por tempo.

Não finja estar amando.Não ache que você sabe amar só porque quer o outro sempre a seu lado.

Ame para se libertar e libertar a pessoa amada.

A intensidade da capacidade de sentir e demonstrar amor é o que mais separa o você normal do você excepcional.

Normais são parasitários no amor. Normais são predadores no amor. Somente especiais amam sem querer nada em troca.

Amor é. Não está no tempo, não existe no passado, no presente, no futuro.

Amor não tem tempo. Amor é infinito. Paralelas que se encontram no mesmo infinito. Se elas se desviam, boa sorte, meu amor. O infinito é em qualquer lugar.

Não ame para ser amado. Ame!

LUZ!

Pensamentos de José Luiz Tejon Megido

Comments

• E amor que mais pode ser senão infinito.

Amar como eu amo. Com a intensidade que amo.

Só Deus é testemunha do amor que eu sinto por alguem muito especial.

beijos

• Sei sim amiga, e sinto esse amor crescer dentro de mim a cada dia...intensamente, o amo muito.

bjuss

εïзεïзεïз

• Amada !.

Amor é algo unilateral.

Quando alguém diz "amor não correspondido", quer dizer que existe um déficit na balança, a pessoa lhe deve, está no vermeho.

Amor é sentir-se feliz em fazer aquela pessoa feliz, mas sem servilismo babaca. Amor é libertar ou ensinar e aprender ao mesmo tempo como se se liberta.

Ser humano é muito diferente do que as pessoas imaginam. Estou ainda nos primeiros passos dessa nova visão.

Beijão grandão.

• Minha querida amiga, você sempre com postagens maravilhosas.

Para mim amar intensamente é amar sem medidas, sem limites, A cada dia reconquistar a pessoa que se ama, pois a conquista é diária. Amar intensamente é cultivar o amor, a cada dia torná-lo maior. Amar intensamente é se dedicar para que o amor cresça sempre, com o convívio. Não há sensação melhor do que amar.

✿✿✿Beijinhos✿✿✿

• Sim sei sim alias estou amando intensamente muito mesmo rs.

é taaaaaaaaaaao bom amar viu?

E vc mana sabe o significado?

Beijinhos :)

• AME INTENSAMENTE?

Yesssss! Isso está escrito na minha bula! ; )

Como poderia não saber o significado!

bjs - ۩۞۩۞۩۞۩ LitoSoft Brz ۩۞۩۞۩۞۩

Luna escorpiana, amei teu blog! ; )

• Bela Martha,

Usar o amor como cativeiro, tentar conseguir reciprocidade através de pressão ou chantagens, exigir amor em troca, imediatamente, como quem faz um negócio qualquer, são os maiores erros que se pode cometer, de fato.

Obrigada pela mensagem, querida.

* Respondendo à pergunta que vc fez, ao responder a minha : sim, o texto é meu. Se quiser me visitar, ficarei contente :

http://palavrasdeluna.blogspot.com/

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• Sim.

E estou para ver quem quer trocar todos seus bens materiais e todo seu luxo por amor.

Quem se habilita?

Bem, eu tenho um casal de conhecidos que trocou. E montou numa propriedade deles (tinham várias - as demais, venderam - e inclusive eram formados e tinham empregos) uma clínica de Amorização. E são felizes por isso e me dizem que nunca foram tão completos como agora em que recolhem neste sítio, pessoas depressivas, e lhe dão atenção, carinho e amor até que se recuperem. E claro, sem ninguém pagar nada.

Lindo não?

Mas confesso que deveras difícil a opção.

Bjs...

Sign In or Register to comment.