Qual bairro é melhor pra morar em São paulo, Itaquera ou Tatuapé?

além desses bairros poderiam me dar dicas de outros bons?

Update:

#Lupasco - Jardins é um dos bairros nobres, kkk, é um otimo bairro só tem um grande problema o preço dos apartamentos, ainda não encontrei nenhum na faixa de até R$250 mil. o menos que encontrei em Jardins foi 390 mil, pobre é osso. Eu sonho em morar no Ibirapuera, até encontrei um flat com 240mil, mas aí lasca o condominio 1300 por mês. Independente de estar ou não no pool.

Comments

• Itaquera é mais pobre, tem várias COHAB's, muitos morros. Fui lá uma vez pra procurar um lugar onde tinha sido escolhido pra fazer uma entrevista, sendo que o emprego era no próprio Tatuapé. Lá tem muitas pichações, funkeiros, metaleiros, piriguetes e enfim, mas eu gostei das pessoas de lá, são simples mas mt educadas e me ajudaram a ir e voltar de lá.

O Tatuapé é um bairro q é da zona leste mas tem mta gente fresca q acha q é do centro de sp, o tatuapé antes do metro é mais parecido com itaquera, depois do metro tem mais playboys e lá perto do corinthians, se vc nao curte gente metida sugiro itaquera. porem o tatuape tem mais bancos, praças, mercados, cinemas, tudo mt perto, itaquera tem mt pouco lazer.

• entre os dois citados o melhor é o Tatuapé

• Tatudecarro

¬¬

Sign In or Register to comment.