voçe esta pronto para erguer o brasil.?

viva o brasil

abaixo os politicios corruptos.

abaixo lula.esse sacana.

Comments

  • sse tiver maioria não vejo porque me omitir

  • VOÇE???????????

    Pra honrar seu país, honre também seu idioma, volta pra escola!

  • Companheiro, menos. Não coloque o Lula nesse abaixo seu.

  • É pesado demais pra mim.

  • claro.mas nao se devia dizer mal dos politicos eles sao humanos.

  • Para começar, vejo que voce, não sabe perder.,ninguem lhe deu o direiro de responder por sessenta milhões, de brasileiros, que elegeram o Presidente.

    Pelo visto, voce está querendo fazer política ,de baixo nível.

    Se, voce, devéras, está interessado em ajudar a erguer o Brasil, apresente-se como voluntário, para prestar a sua colaboração.

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo ( com bons pensamentos)

  • Vamos a guerra e derrubar esse ladrão. Depois eu e voces ergueremos esse país mas vamos nos proteger para que esse safado do lula e seus corruptos não venham encima de nós.

  • É preciso ser pragmático e atuar dentro do regime democrático.

    Há uma tendência de se identificar políticos com corrupção. Devem ser minoria , mas causam um mal danado.

    Reerguer o Brasil é preciso, pois se ficar como está, vai ficar para trás. Em alguns anos estaremos como alguns países da África (ou até mesmo da América do Sul).

    Mas, para reerguer é preciso que tenhamos lideres (que não deixam de ser políticos) que se mostrem competentes.

    O Brasil já teve alguns expoentes: O Barão do Rio Branco, o Imperador D. Pedro II, Getúlio Vargas, Juscelino Kubitcheck etc.

    Quanto ao Lula, me parece que está meio perdido após ter perdido os seus principais apoios diretos.

    Mas é esse o líder que temos e penso que temos de fazer com que ele de certo. Se não corresponder é preciso achar outro.

  • ESTOU TENTANDO ERGUER O BRASIL DESDE QUE ENTENDI O QUE É CIDADANIA.

    DESDE QUANDO FOI LANÇADA A CONSTITUIÇÃO DE 1988 QUE AINDA NÃO É RESPEITADA.

    CONTINUO TENTANDO.

    MUITA PAZ!

  • Com certeza

Sign In or Register to comment.