Esse celular que kero ter é bom?

Sabe akele celular que passa na publicidade do orkut? da marca EYO, de 169,90, no site.. mptudo e compre da china!

ele pareci ser otimo!

ele é bom memmo?

Comments

• coisa da China?? xing-ling??

eu já caí na compra de produtos chineses e me ferrei.... se eu fosse vc compraria de outra marca mais conhecida

conselho.....

boa sorte

bjusss

• Não aconselho a comprar. O celular não tem java. só é bonitinho, e esses tipos de celulares são famosos por darem defeito.

• Esquece o barato vai sair caro.

Melhor é ir numa loja de confiança e comprar tentou a americanas.com?

• VENDO CELULARES A 3º E TE ACONSELHO A NUNCA PEGAR CELULAR CHING LING POIS NAUM TEM GARANTIA E DEPOIS SE QUEBRAR NAUM ACHA ALGUEM Q CONSERTE

O SEU BARATO PODE SAIR CARO

TEM APARELHO BONS DE MARCA DE UMA PROCURADA NO MERCAD OLIVRE E NAUM VAI SE ARREPENDER OK

• cuidado com estas marcas estranhas feitas na China, normalmente são bonitinhos e ordinários, muitas pessoas já foram enganadas. Compre uma marca que tenha garantia no Brasil, tipo Nokia, Motorola, etc, Bjus e BN

• Tenho um MP7 dessa mesma marca, comprei no mesmo lugar. Tem um espaço muito vago, a qualidade da imagem é completamente péssima, ele é pesado e gordo! Se acontecer qualquer coisinha com o celular e você chamar a garantia els demora uma semana para virem te atender e depois de dois meses você consegue o aparelho de volta, com o mesmo defeito.

A loja não demora muito para entregar, mas dependendo da sua região pode ficar caro o frete. Se morar no Sul ou no Sudeste não há grandes problemas.

Olha, você poderia passar o link da propaganda? Quem sabe vendo o estilo do celular eu não possa recomendar melhores?! (:

Sign In or Register to comment.