v6 acham que minha tia ta certa?

oi gente eu ja falei aki sobre minha irma nessa pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Mas a questao é o seguinte, minha tia, nao quer que eu saia, parece que ela nao acredita no que eu to passando.

Ela disse que era pra mim aguentar ate uma de nos casar, e agora eu liguei pra ela e contei sobre o que aconteceu ontem ( que minha irma me bateu,minha cabeça ta doendo ate agora)

Ontem eu acho que ela queria me matar( a minha irma), me deu uma surra na cabeça e agora, nao para de doer por nada nesse mundo, eu nem posso fazer movimentos bruscos.

Minha ti nao acreditou e achou que eu tava com uma simples dor de cabeça.

Ai quando eu ligeui pra ela hj e contei, eu disse que iria alugar uma casa pra mim sair daki.

Ela falou"ah vc vai alugar uma casa pra ficar sozinha e passar mal lá( gente eu tenho diabetes e quantas pessoas no mundo tem diabetes e mora sozinho? muitas né)"

ela queria que eu saisse de casa, trancasse meu PC no quarto (que eu ainda to pagando) e ficasse uns dias na casa dela e outros na casa da minha vó.

Ai eu te pergunto: como vai ser a minha vida sem um lugar fixo pra morar?

1)v6 acham que eu vou aguentar isso até quando?

2)e v6 acham que minha tia ta preocupada com minha saude ou ela acha que eu nao vou dar conta de me sustentar?

3)v6 acham que eu deveria ficar aki em casa e morrer de surra?

4) me diz, quem tem diabetes pode morar sonzinho ou nao?pq eu sei de gente que mora sozinho, e sei que so irei passar mal se eu nao tomar os remedios e nem comer nao é?

5)o que v6 acham da minha tia?

E so pra concluir eu sei muito bem me sustentar, sei que alugar casa nao é facil, e seiq ue terei despezas.

muito obriga por me ajudar .

Comments

  • vixe vey ao meu ver sua vida ta um inferno em... mais ai

    1-ninguém aguenta sem ter um lugar fixo para morar, é bom sempre ter um lugar, onde se pode dizer lar doce lar...

    2-a sua tia deve estar pensando nas duas alternativas uma preocupada com a sua saúde, e que você não vai dar conta de se sustentar.

    3-a melhor solução é você ir morar em outro lugar, nem se for de aluguel...

    4-depende do nivel da sua diabete, sim você pode morar sozinha todos temos esse direito, você que decide o que fazer da sua vida, so ter forças para sempre esta se alimentado e tomando os devidos remédios para nunca passar mau, e fazer amizade com os vizinhos, uma hora você poderia precisar de alguem, e seu vizinho pode ser essa pessoa a te ajudar, mas cuidado pois nem todas pessoas são o mesmo que suas mascaras passam...

    5-bem vo passar o que penso, acho que sua tinha não tem os olhos abertos o suficiente, pois quando você escreveu que ela não acredita, que você levo um soco/tapa na cabeça, e agora esta com dor, isso pode ser que... ela não acredita que sua irma possa fazer isso.

    bem se você morar sozinha não vai precisar de uma casa cara, e suas despesas não vão ser altas, so ter um emprego bom que você ira supera isso facilmente, e ve se namora o amor é uma ilusão sem a qual não podemos viver.

  • Saia dessa casa. Vá até a justiça e dê queixa. Descubra onde é a delegacia + próxima e eles te encaminharão p/ onde deve ser feito td. Fale do seu medo e do seu problema de saúde.

    Outra coisa: vc sozinha saberá se cuidar (até pq a justiça não vai permitir isso). Vá urgente!!

  • Tentaria conversar calmamente com sua irmã sobre o que está acontecendo, se vocês puderem conversar sem se agredir tudo bem, mas se não for possível tente se mudar pois se permanecer aí pode ser perigoso a sua saúde.

    Veja se algumas de suas amigas ou parentes querem morar com vc, quando se tem diabete é perigoso morar sozinha, mas é mais conveniente morar sozinha do que morar com uma possível psicopata.

    Se sua tia não quer ajudar a resolver as brigas acho que ela não deveria se meter quando vc encontrar uma solução.

  • Sou da opiniao de que paz de espirito não tem preço.

    Vc só deve ficar atenta com relação à diabetes. Se possivel, deixe algum vizinho avisado da sua doença, e caso perceba que a casa está muito quieta, que verifique se está tudo bem mesmo. E, claro, siga os tratamentos médicos à risca.

    Se vc tem consciencia de que se sustentar sozinho não está fácil e acha que tem condições paar isso, vá em frente. Mas, reflita sobre para não se arrepender depois.

Sign In or Register to comment.