A morte de um aluno em escola ocupada no PR enterra por definitivo o projeto de poder do PT?

E agora, como o PT vai recuperar o poder sem uma massa de manobra disponível no mercado por um preço camarada?

Update:

http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/10/24/pol...

Comments

• Eu acho otimo eles continuarem se queimando perante a opinião popular, assim nunca mais voltam.

• O PT já morreu, tá falido.

• Concordo, lamento pela morte deste pobre jovem dentro de uma escola por causa de uma discussão onde envolvia droga, escola é lugar para formação e estudos dos futuros brasileiros, coisa que o pt apenas se interessava em sua ideologia arcaica e atrasada.

• Primeiro foi a morte do cenagrafista da Band por black blocs, agora foi um jovem estudante....Essa gente que apela pra violencia é tudo bandido.

• FUDEU PRO PT

• O pt não é um partido político e sim uma organização criminosa, uma quadrilha de bandidos que tem Lulla em seu comando e o cidadão de bem espera que a lava jato possa dar um pouco de esperança ao povo no quesito justiça levando esse verme barbudo pra cumprir seus anos de pena em Curitiba

• Morte por causa de drogas, outra petista perdeu o olho esquerdo numa manifestação em defesa do Lula....olha só o nivel desses pseudos "estudantes", aposto que são tudo militonto a serviço do PT.

• Não só PT a esquerda radical, e não, esse garoto não vale nada para eles, só massa de manobra, como diria um dos heróis deles, Stalin, é só estatística.

• outro dia alguns ficaram indignados por eu ter chamado esses neo alunos de maconheiros de USP....

Sign In or Register to comment.