Que alimento fortalece a MEMÓRIA e a CONCENTRAÇÃO?10PONTOS*?

Gente, quando começar esse ano estou com tudo para estudar, mas gostaria de me alimentar de algo que fortalecesse a minha memória e minha atenção, ou a minha concentração. Vi no fantástico um suco de frutas que melhorava a memória soh q perdi o dia q passou. Alguém me diz alguma receita ou alimento por favoor.. Dou 10pts

Comments

  • Peixe!!!

  • O importante é estudar e muito! Mas o peixe, os alimentos q contem soja, as fontes de vitamina!! Tbem ajudam..

    Bom estudos!

  • começar a ler e estudar bastante ! hehehehehehehe

  • é o oooooooooooooooooo......

    pera aí....oooooooooooooooo

    aquele ...oooooooooooooooooooooo

    como se chama ? ooooooooooooooooooooo

    coiso.... oooooooooooooooooooo

    eu comi muito ....oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ah esqueci caramba

    qdo eulembrar eu te falo.

  • olá Peter

    Coma bastante peixe; principalmente salmão que contém omega3. Nunca coma frituras. Sempre coma peixes assados ou gralhados ou crus na forma de sushi.

    Huuuuuuuuuuummmmmmmmm! Que delícia!

    Boa sorte amigo...............♥sol☼

  • Num existe memoria ruim, Existe memoria naum explorada , apenas libere essa otima memoria q vc tem aii, jogue jogos de raciocinio , diga q sua memoria é boa , ( isso ajuda muito ) aprenda a relaxar q assim vc asseça seu lado direito do cerebro q assim se tem uma memoria boa , e otima concentração tbm... espero ter ajudado abraço.

  • Peter, para se ter uma boa memória, deve-se ingerir Fósforo. Não os palitos, mas sim a substância. Os remédios para perda de memória são a base dessa substância.

    A melhor coisa pra memória é trabalhar com a mente livre e descansada, pois qualquer outra coisa que surgir, seu cérebro dará prioridade.

    Abraços e otimo estudo!

  • Olha, a receita do Fantástico eu não vi, mas te dou certeza absoluta que Guaraná em capsulas funciona muito bem!! Boa sorte, Marga

  • Sereais,peixe(todos os frutos marinhos)e alimentos em grãos

  • suco de soja, alimentos que contenha soja em geral...

Sign In or Register to comment.