Calças Pantalonas. Duvidas sobre comprimento e acompanhamentos. Quem me ajuda ?
Oie.
Estou com 4 calças pantalonas em casa. Mas não sei muito bem como as usar e nem com o que usar.
Qual é o comprimento correto ? Em cima do ossinho do tornozelo ? Abaixo dele ? Eu acho muito feio aquelas barras arrastando no chão ...
Apesar de ainda ser verão onde moro já sopra um ventinho gelado. Dá para usa-las com jaquetas ? Cardigãs ? Boleros ?
Tenho 1 preta com branca (desenhos geometricos)
1 marrom com creme tb com desenhos geometricos
1 azul, verde, preto e branco com tb des geonetricos
1 branca com flores rosa, verde e vermelha.
Sapatinhas são um bom acompanhamento para dias mais frescos ?
Comments
Oi
No site da manequim que indico abaixo tem fotos de pantalonas, dá pra vc ter uma idéia.... mas menina.... todas as calças que vc mencionou são estampadas, desenhos geometricos e flores, coloridas????
Joga fora!!!!!! Não dão certo com nada.
Abraço Amigo
Isso não importa, o que importa é que o Elvis está voltando montado em seu porco Durok para acabar com a Terra. Obs.: Não cutuca o porco do Elvis!
Bom, a pantalona pode ser tanto longa, como "curta". Use elas com plataformas ou sandálias com um salto quadrado. Não use com jaquetas e nem cardigãs, boleros ainda dá de usar, mas tenha cuidado.
Espero ter ajudado. :-)
o qe e' calca pantalona, seria as calcas skinny, nao?
As pantalonas vão muito bem com um salto fino delicado, ou mesmo com salto anabela, o ideal é que o comprimento delas fique onde termina o calcanhar.
Como a pantalona é larga, volumosa, o ideal é que na parte de cima você use blusinhas mais justas, eu apostaria nos cardigãs.
Ahh, as sapatilhas são uma ótima pedida, mas lembre-se que uma barra feita numa calça para ser usada com salto alto é diferente de uma barra para usar com um sapato de salto baixo ou sem salto.