Calças Pantalonas. Duvidas sobre comprimento e acompanhamentos. Quem me ajuda ?

Oie.

Estou com 4 calças pantalonas em casa. Mas não sei muito bem como as usar e nem com o que usar.

Qual é o comprimento correto ? Em cima do ossinho do tornozelo ? Abaixo dele ? Eu acho muito feio aquelas barras arrastando no chão ...

Apesar de ainda ser verão onde moro já sopra um ventinho gelado. Dá para usa-las com jaquetas ? Cardigãs ? Boleros ?

Tenho 1 preta com branca (desenhos geometricos)

1 marrom com creme tb com desenhos geometricos

1 azul, verde, preto e branco com tb des geonetricos

1 branca com flores rosa, verde e vermelha.

Sapatinhas são um bom acompanhamento para dias mais frescos ?

Comments

• Oi

No site da manequim que indico abaixo tem fotos de pantalonas, dá pra vc ter uma idéia.... mas menina.... todas as calças que vc mencionou são estampadas, desenhos geometricos e flores, coloridas????

Joga fora!!!!!! Não dão certo com nada.

Abraço Amigo

• Isso não importa, o que importa é que o Elvis está voltando montado em seu porco Durok para acabar com a Terra. Obs.: Não cutuca o porco do Elvis!

• Bom, a pantalona pode ser tanto longa, como "curta". Use elas com plataformas ou sandálias com um salto quadrado. Não use com jaquetas e nem cardigãs, boleros ainda dá de usar, mas tenha cuidado.

Espero ter ajudado. :-)

• o qe e' calca pantalona, seria as calcas skinny, nao?

• As pantalonas vão muito bem com um salto fino delicado, ou mesmo com salto anabela, o ideal é que o comprimento delas fique onde termina o calcanhar.

Como a pantalona é larga, volumosa, o ideal é que na parte de cima você use blusinhas mais justas, eu apostaria nos cardigãs.

Ahh, as sapatilhas são uma ótima pedida, mas lembre-se que uma barra feita numa calça para ser usada com salto alto é diferente de uma barra para usar com um sapato de salto baixo ou sem salto.

Sign In or Register to comment.