dormir tarde emagradece ?

Uma duvida , estou de férias da escola , e por isso costumo dormir de madrugado por volta das 4 da manhã . Mas eu durmo bem e bastante chego dormir oito horas por dia ou até bem mais , costumo acordar ao meio dia ou uma da tarde .

O que é que determina pra emagrecer , pois não quero emagrecer ? O tanto que eu durmo ou se for dormir bem tarde ?

Obs : Me alimento bem e faço musculação.

Comments

• sim.. experiencia própria... nao que engorda.... tambem nao emagrece....

se vc nao come coisas pesadas a noite nao engorda... mas causa uma mudança no teu corpo.. pq quando vc acorda esta com o corpo todo inchado... e o cansaço dura o dia todo....

o ideal era sempre dormir no máximo ate a meia noite.... pra poder acordar disposto no dia seguinte e manter o condicionamento.... senao o exercicio da academia vai por agua a baixo..

• eh ta todo mundo com esse problema de dormir tarde mas nao acho que emagreça nao

• Não durma mais que 8 horas, continue com as atividades normais e tente não dormir tão tarde. Só porque esta de férias não precisa modificar tanto a rotina, aproveite o tempo livre fazendo algo que te de prazer, não fique até tarde zumbizando. Entre no ritmo das outras pessoas da família, e não modifique tanto o ritmos deles, aproveite melhor o seu tempo também com a família.

• se dormir tarde faz emagrecer eu seria pele e osso rsrs

• Academia

Sign In or Register to comment.