Vcs acham que quem ama não enjoa?

pq geralmente as pessoas quando termina um relacionamento diz q foi pq desgastou,enjoou ??? mais quando agente ama isso acontece?

Comments

• Nao enjoa nao!!! quem enjoa é porque nao ama a outra pessoa!!!

• Quando se ama? Não que eu saiba. Quanto mais você fica perto da pessoa amada, mais você quer estar junto dela. O tempo que fica longe dela parece ser eterno.

• Olá!

Desgaste são comuns em todos os relacionamentos humanos (namoros, amizades, etc.). Eu acho que você pode enjoar de situações, de momentos na vida, mas não da pessoa que você ama. O amor não é o resultado de meros hormônios secretados na corrente sanguínea, ele vem do ser (alma ou outro termo qualquer que você defina a pequena centelha divina em ti).

• Existe o amor falso/iludido e o amor verdadeiro.

Quem enjoou da outra pessoa é porque vivenciou um amor falso/iludido.

Quem vive com a outra pessoa sem limite de tempo, completa a outra pessoa e as almas de ambos se transformam gêmeas uma das outras é porque estão vivenciando um amor verdadeiro. Até porque com este sentimento não se separa, ele só muda o caminho por algum tempo e depois se encontra lá frente. Isso é quando um morre primeiro que o outro. Pois, depois um encontrará o outro para continuar vivendo este amor que é verdadeiro.

S2

• Vou te explicar com um simples exemplo

Qual é sua comida favorita?

Ex: sushi

Você consegue comer sushi todos os dias?

• Amor só existe quando a beleza fisica,se a beleza acaba.... Magina só o que acaba junto?!!! :(

• não o amor è uma coisa que sor poco tem o amor é uma coisa de paz de familia de tudo o que é bom o amor entre um homem e uma mulher è uma sor palava amor

• Acontece por causa da rotina.... Relacionamento sempre tem que inovar em todos os sentidos c não desgasta e enjoa mesmo.....

Sign In or Register to comment.