Gente !! Odeio quando me chamam de senhora... tenho 26 anos !! Me sinto velha...?
Sei que não devemos dar muita bola prá o que os outros dizem, acontece que me sinto uma VELHA quando me chamam de senhora... fico pensando se tenho aparencia de velha... aff, me deixa muito mal !! afffff Alguém mais odeia essa situação??
Comments
Olá!
Olha, se chamada de senhora a maioria das vezes não é porque a tal pessoa te acha velha, é porque a pessoa é educada e está demonstrando respeito a você...
Não esquenta com isso não e se você está tão incomodada com essa situação, pessa para as pessoas que estão lhe chamando assim para pararem.
Minha irmã também odeia quando a chamam de senhora mais eu disse a mesma coisa para ela e agora quem a chamava de senhora já para com isso.
Espero ter ajudado,
Abraços!
eu odeio , as pessoas dizem é minha mãe me ensinou assim é sinal de respeito eu falo f...o respeito não é verdade
As pessoas te chamam de senhora por que em muitos lugares recebem este treinamento para tratar com fregueses pacientes, etc... mas eu também me sinto mau as vezes com isso, mas o importante querida é cuidar de voce e não levar tão a serio o q dizem...se cuide e bola pra frente, é melhor te chamar de senhora a faltar-lhe com o respeito né?
Beijos da Lú
Com certeza é horrível... tenho 28 anos so meio calvo e tb só me chamam de senhor... pior é q são pessoas de 23 e 25 anos me chamando de senhor pqp parece q tem 20 anos de diferença... mas faze o que né? Pensa que senhora é bem melhor do que dona UHAHUAUHA
eu tb odeio
KK
Quando a mulher é casada ou tem filhos, na minha opinião se torna uma senhora !!
Quando alguém te chamar de senhora diga: Não sou senhora sou senhorita viu?
rsrsrsrs...
Beijos!
Mas você ta muiiiiiiiiiiito velha 26 anos a senhora quer o que? tia?
A senhora tem que se acostumar.
kkkkkkkkkkkk