meu amigo ta apaixonado por mim ? ou é coisa da minha cabeça me ajudem?
vou contar com detalhes a nossa historia
bom agente se conheçeu em um curso que estavamos fazendo
logo de cara ja nos demos bem pacas
ele foi tao legal comigo que logo me apaixonei
e cada dia que passava eu guardava isso pra mim
ele sempre queria estar comigo mais tipo ele nunca demostrou ser gay ou bi ou algo do tipo tanto é que nao tinha nem uma esperança
e o tempo foi passando e aos poucos nossa amizade foi ficando estranha
e começamos nos afastar
eu nao conseguia mais falar com ele
eutentei de varias formas demostra meu sentimento atravez de olhares e açoes
com ele
eu nao sei se ele percebia
enfim agente se afastou
nao vi mais ele amais ele faiz uns meses
ele nem me chamava mais no msn
nao sei por que
e quando eu chamava ele
parecia que ele tava esperando eu chamar ele
agora eu só tenho ele no msn
um dia desses tive uma surpresa ele que nunca me chamava no msn
me chamou como se quisesse falar algo
mais só disse oi e saiu
nesse mesmo dia
eu tava na rua e vi ele e eu tenho certeza que ele me viu só tentou se esconder e fez de conta que nem, me viu
e ele só fica postanto coisa estranhas no msn tipo
( é ruim gostar de alguem sem poder dizer o que sinto )
e tbm ( nao consigo mais fingir que quero ser apenas amigo seu )
eu to cada vez mais cinfuso
fico na duvida
por que ele ta assim e nao fala mais comigo
eu tenho certezA que alguma coisa de errado tem ai me ajudem
eu to muito confuso
Comments
Essa é a realidade que você quer que seja verdade , já pensou que pode ser tudo um engano? pelo o que eu vi você infelizmente está cego e ele não quer nada contigo.
Vc só vai saber perguntando a ele, tente falar com ele.
talvez não seja pra você a indireta do msn, e sim pra outra pessoa, mas como ele sacou que vc estava gostando dele, ele se afastou, já que vc disse que ele nunca demonstrou ser gay nem bi
Poxa não tem como saber....tipo talvez vá que exista outra pessoa na parada e ele está confuso em relação a ela e não tem nada a ver com vc? Mas é só um palpite. Mas tente conversar com ele...vá co calma pergunta o que aconteceu pra ele mudar assim, e se mostre disposto a ajudar caso hover algum problema daí é provável que ele te conte a causa...Boa Sorte!
Ele disse o que quer, e você? Quando expressou o que quer?
O que VOCÊ QUER?
Corra atrás do que quer, rapaz! VAI!!!!
O pior que pode acontecer é ele dizer não. Mas acredite: você supera e terá muitas outras oportunidades na frente! E mais, vai se sentir mais seguro para uma próxima possibilidade!
Eu acho melhor você dar umas indiretas pra ele ai você pergunta sobre o que ele acha sobre gostar de outra pessoa mais não ter certeza se ela gosta de vc
Não deixa passar isso.. Vá atras pra saber e com cuidado, sem criar expectativas. Quando mais ele finjir que não te vê quando estiver longe, estenda a mão, chame pra perto, seja no msn ou pessoalmente.. Tenta algo gatão. Pode ser que algo muito bom aconteça com uma demonstração sua.
Se voce acha, então tá mesmo.