Só curto quando o cara trata mal, o que fazer?

Só curto um cara quando ele me ignora, me usa e me larga. Quando isso acontece fico louquinha por ele. Mas se ele começa a ser legal comigo, se mostrar apaixonado, se fica me ligando e correndo atrás de mim, ao invés de dar valor eu canso do cara e me afasto dele. Pq eu goto de sofrer assim?? isso é normal? como parar?

Update:

Não sou vadia e não gosto de agir assim, queria mudar isso pois sei que não é bom para ambas as partes.

Comments

• A questão é que vc só sabe lidar quando o cara te trata mal, te maltrata, vc gosta de desafios, amores impossíveis. Nunca deve ter encontrado um cara que te amou de verdade, prefere acreditar que isso não existe.

• Normal da natureza feminina... sinto dó de vocês... pedem para serem usadas... digno de pena.!

Não reclame depois !

• É normal ate certo ponto.

• ficar com 1 lutador de ufc q vc larga o vício ou passa a gostar dele de vez

• Entra dentro da minha cueca , vou te chupar.

• Mulher é assim mesmo, concordo com Igor, pede pra ser usada e largada depois.

• Vish você gosta do que é dificil , completamente normal o que é facil demais nos cansa.

• Puuts garota SE MATA (:

• ahh!! é emso.. depois wd vc estiver velhina quem sofre é vc.. sem ter ninguem ao seu lado..

Sign In or Register to comment.