\m/
É uma dúvida!
A sigla vem de Philosophiæ Doctor.
Mateus...tudo bem, Querido. Não me ofendo...sou plágio mesmo. kkkkk
Bjus!
kkkkkkkkkkk
No me terreiro o Doutor Rock não dá pitaco !!!
kkkkkkkkkkkkk
bjos
80% dos Universitários do meu PaÃs gostam de Música sertaneja, e principalmente os artistas " Teen ", como Luan Santana. Coincidentemente ou não, essa é mais ou menos a mesma porcentagem dos graduados em Direito que não conseguem passar no concurso da OAB, e que por isso movem ações contra essa seleção, alegando inconstitucionalidade da mesma. Continuem ouvindo Luan Santana e parangolé enquanto os mais espertos , ao invés de passarem os dias ouvindo músicas sem sentido, fazem alguma coisa de proveitosa na vida, como visitar bibliotecas.
Até.
O Silvio Santos diria : "bem sacado "
kkkkkk
Ouço tudo,, mas prefiro o Reggae.
Nunca pensei nisso,mas creio que tens razão.
Beijos
Porque você não para de pegar piadinhas do facebook e usa a sua criatividade
sem ofensa
Respondendo a pergunta:Tem razão
e o que é PhD??
kkkkkkkkkkk
No me terreiro o Doutor Rock não dá pitaco !!!
kkkkkkkkkkkkk
bjos
80% dos Universitários do meu PaÃs gostam de Música sertaneja, e principalmente os artistas " Teen ", como Luan Santana. Coincidentemente ou não, essa é mais ou menos a mesma porcentagem dos graduados em Direito que não conseguem passar no concurso da OAB, e que por isso movem ações contra essa seleção, alegando inconstitucionalidade da mesma. Continuem ouvindo Luan Santana e parangolé enquanto os mais espertos , ao invés de passarem os dias ouvindo músicas sem sentido, fazem alguma coisa de proveitosa na vida, como visitar bibliotecas.
Até.
O Silvio Santos diria : "bem sacado "
kkkkkk
Ouço tudo,, mas prefiro o Reggae.
Nunca pensei nisso,mas creio que tens razão.
Beijos
Porque você não para de pegar piadinhas do facebook e usa a sua criatividade
sem ofensa
Respondendo a pergunta:Tem razão
e o que é PhD??