pq hoje em dia as pessoas confunde Amor com paixão ?
Acho através da paixão nasce o Amor,mas bastar estar apaixonado para dizer que esta Amando.
Será que as pessoas não sabem a diferença de estar Apaixonada ou estar Amando??
Acho através da paixão nasce o Amor,mas bastar estar apaixonado para dizer que esta Amando.
Será que as pessoas não sabem a diferença de estar Apaixonada ou estar Amando??
Comments
Porque todos têm uma sindrome de carência afetiva...O estresse diário faz com que precisemos ser amados, e assim, qq olhar já nos parece uma prova de amor eterno.
É isso aí!!!
Paixão é o sentimento de que tudo no mundo roda em torno da pessoa que se gosta e uma vontade intensa e quente de sentir a pessoa do qual se está apaixonado.
Amor é sentir pela pessoa um sentimento de afeto e carinho que a gente sente que durará para sempre, é o simples prazer de sentir o abraço da pessoa amada.
O amor é espiritual e a paixão é carnal.
Estes casamentos q vc ve dissolver logo no inicio é q as pessoas confundiram paixão com amor e da na separação....acaba o tesão fica a solidão. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Quem nunca amou tende a falar isso, mas quem já amou sabe a diferença.
Estou apaixonada...
Mas acho que você deve ter razão.
A paixão é um estágio primário do amor através da atração.O amor é o clÃmax o último e eterno degrau da paixão.Hoje é dificil percorrer este caminho com maturidade e sapiência.Por isso que paixão passar tão rápido hoje em dia e nem dá tempo e maturidade(responsabilidade)para alcançar o amor.As pessoas querem viver o momento não a continuidade..........
... Amor é uma coisa que acontece com todo mundo, algo que mesmo depois de um relação acabar o amor não acaba fica ali no seu coração e quando vc ver a pessoa amada tudo desaparece ...
...Já no caso da paixão é algo passageiro que dura semanas...
As pessoas confundem pois o sentimento é muito parecido...
à hoje em dia as pessoas confundem mtOoO seus sentimentos...
Acabam se engando e se machucando por conta disso. E as vezes até sem querer acabam machucando outra pessoa, por culpa desse engano tbm!!!
Amor... Impossivel definir com palavras.
Um sentimento tão puro tão nobre, que mtas vezes é confundido com paixão...
Paixão... Loucura desejo...
Enfim...
Concordo com você.
Paixão é um sentimento misturado à diversas situações que vão sendo construÃdas num relacionamento. Isso é normal pro ser humano, mas bem diferente do AMOR.
O amor é um sentimento que é misturado aos sentimentos que são gerados nas mais diversas situações. O amor não é um sentimento fácil de construir no coração, pois para tal, é necessário haver algumas caracterÃticas (humildade, honestidade, fidelidade, sinceridade, carisma, atenção, respeito, simplicidade, etc...).
Tendo uma dessas caracterÃsticas o amor se torna mais fácil de compreender, de sentir, aà sim, é possÃvel declará-lo.
Espero ter ajudado de alguma forma!
Um abraço!
Concordo com vc amigo, muitas pessoas nao sabem oq ue e amar e oq ue e se apaixonar, e este e um problema grave pois acaba com muitos relacionamentos.
Paixao e algo de momento, e a essencia para o amor, atraves dela nos atraimos por alguem, loucamente, paixao e aquela coisa louca de querer, de se ver todos os dias no começo aquele fogo todo..hehehe, e o amor, o amor nao se acha numa noite, numa festa, o amor apos a paixao surge com o tempo, a cada segundo, vc vai aprendendo a amar a pessoa, nas pequenas coisas, em cada ação..eu costumo dizer sempre que amor e pra vida toda e paixao e algo de momento...
Abraços!