Faço coisas estranhas quando estou dormindo, oque fazer?

Tenho o sono muito pesado e normalmente quando eu acordo é rápido e volto a dormir de novo, hoje dei um tapa no meu olho quando estava dormindo e acordei com o tapa ._.', como eu estava com muito sono eu voltei a dormir rapidamente e pensei que aquilo não passava de um sono mas isso se repetiu pela segunda vez, dei outro tapa no olho bem forte e acabei acordando, comentei com minha mãe e ela até falou que meu olho estava um pouco inchado e avermelhado (oque eu bati), o problema é que eu não sei porque faço essas coisas, uma vez meu pai viajou e eu dormi com minha mãe (eu tinha uns 8 anos nesta época) e quando eu acordei ela disse que eu chutei ela e tal '-', porque eu não vejo isso? oque isso pode ser? me ajudem, daqui a pouco eu apareço com o olho roxo aí sem saber oque fazer kkk ._.

Comments

  • Olha isso é "normal" e engraçado kkkkkkkkkkk!

    A um tempo atrás quando eu dormia, minha cama é encostada na parede, eu tava com a cabeça na parede bem forte e acordava tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Depois de um tempo passou, as vezes é susto de sono, reflexo etc rsrs

  • Eu acho que o que você tem quando dorme são espasmos musculares. Esses espasmos são como se fossem sustos ou espantos dos nervos, o que causa os movimentos bruscos dos músculos fazendo com que você acabe se machucado por acidente. Isso é normal e muita gente tem esses espasmos quando dorme.

  • kkkk,,,,Realmente seu caso é engraçado,,,!!!

    eu tive esse problema á um tempo atrás!...

    como o colega aí disse:terapía do sono pode ajudar,, mais eu não acho que á nescessidade!!..

    eu lí um livro chamado o poder cosmico do sub consciênte,, pq geralmente esse tipo de reação tem haver com conflitos da mente com o sub consciênte,, !!!..

    enfim.. com este livro vc aprenderá a dominar a mente e se auto observar á todo momento,,

    me ajudou muito,, e ctz ajudará vc tbm!!

  • kkk. relaxa minha mae me dizia q quando eu era criança eu ficava chutando ela a noite toda rsrs. ela nao conseguia dormir.

  • O sonambulismo, usualmente, inicia-se nas primeiras horas de sono (entre 1 a 3 horas após o adormecer e geralmente no primeiro ciclo de sono), e sua duração é variável, desde poucos segundos até vários minutos.

    Se o sono não for interrompido, o episódio de sonambulismo termina espontaneamente, e a criança continua a dormir em estágios profundos de sono.

    Na maioria dos casos nenhum tratamento é necessário.

    O sonâmbulo e a família devem ser orientados de que estes eventos raramente indicam problemas médicos ou psiquiátricos sérios. Nas crianças os episódios de sonambulismo tendem a diminuir com a idade, ocasionalmente persistindo na idade adulta.

    Sonambulismo que começa na idade adulta deve ser cuidadosamente investigado

  • Um dia eu bati no rosto da minha mãe dormindo e disse naao pode deve ser o sonho

  • kkkkk, rlx, é normal, isso é até engraçadinho =]

    mas se estiver te atrapalhando procure um centro de "sono terapia " , costuma ajudar.

Sign In or Register to comment.