(Para homens) o que mais lhes chama a atenção no corpo de uma mulher?

(Para homens) o que mais lhes chama a atenção no corpo de uma mulher?

Comments

• O bum bum e o sorriso...

Homemdoseusonhos

• OS OLHOS

ESTES SÃO A JANELA DA ALMA

E DEPOIS VEM O RESTANTE DO CORPO, ENTRE TODOS OS HOMENS QUE PREFEREM A BUNDA OU OS SEIOS TENTE NÃO OLHAR APENAS O EXTERIOR DAS PESSOAS E SIM O INTERIOR POIS OS MELHORES PERFUMES ESTÃO NOS MENORES FRASCOS,,,,,

ABRAÇOS

• Adoro mulher de forte personalidade. Com bom senso, boa conversa, com iniciativas, humana, sincera, amorosa, carinhosa, amiga e sendo meiga e feminina, rolando uma química, o resto não importa.

• Na mente seus ideais, no fisico Bumbum, seios, boca, resumindo logo TUDO.

• NO PRIMEIRO MOMENTO OLHO AS PERNAS, ACHO QUE SÃO DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA. DEPOIS VEM SEU CARATER. POIS AS MULHERES DE HOJE, SE O HOMEM VACILAR, E TOME CHIFRE... NÓS HOMENS ESTAMOS PERDENDO PRA ELAS EM QUESTÃO DE PASSAR CHIFRES....

• O rosto (olhos, boca, cabelo)

Os olhos são a janela da alma

• Bem, Ana.. Você disse CORPO, certo?

A bunda, as curvas (sinuosas) o sorrir, os olhos... Creio que até, nessa ordem....

Homens, como escrevi, todos querem te comer; logo, a primeira coisa que olham, são as partes do corpo que dão alusão a sexo... Depois, olham para outras partes que te avaliarão como Mulher, como pessoa... Daí, pode-se descobrir e haver o equilíbrio de desejos e sentimentos que leva muitos casais ao namoro e a uma futura união....

Ok?

• No corpo de uma mulher... com certeza: TUDO !

• Existe uma variação enorme de fetiche. Eu responderei à sua pergunta, dando ênfase ao que mais me atrai na mulher, que são os pés. Basicamente, porque se ela não cuida do que todos vêem, imagina do que está por debaixo dos panos?! Eis a minha resposta em prosas e versos:

A MUSA

De repente eu a vi.

Estranhamente, todos os dias cruzávamos olhares... “an passant”. Eu olhava, ela olhava. Olhávamos, apenas.

Mas dessa vez eu a vi.

Eu ia, ela vinha. Como sempre eu olhava para tudo e para todos, porém dessa vez foi diferente.

Primeiro vi os pés. Pés femininos sempre me agradaram. Como um ímã atraem-me. E aqueles eram pés pequenos , delicados, cuidados, charmosos, calçados com sandalinhas cor- de- rosa choque... chocantes!

Subi os olhos pra ver o corpo, dono daqueles pezinhos. E vi: em um conjunto perfeito, pernas, quadris, ventre, cintura – essa tão fina quanto a da Barbie, da Estrela, busto de seios pequenos, adoráveis, como tangerinas pocã, colo e pescoço alvos e continuei minha escalada. Então vi a boca e... quase

caí da bicicleta.

A boca... aquela boca era algo assim... absolutamente fantástica!

Tinha um quê de sensual. Carnudos os lábios, pintados com baton da cor das sandálias, bonitos. Um convite ou mais, um pedido de beijos, e então ela abriu os lábios, aqueles lábios que eu desejei, e sorriu.

Continuei minha análise sobre aquele anjo e deparei-me com os olhos rasgados, amendoados, escuros por sobre o narizinho fino, arrebitado. Aqueles olhos, postos em um rostinho de meio palmo de pele suave, emoldurados por uma cabeleira da mesma cor, parecendo fios de seda, aqueles olhos olhavam para mim. Para mim?!... Eu! Um mísero mortal estava sendo observado por ela. Então o sorriso?!...

Voltei mais que depressa os olhos até à boca que, agora ria francamente, e pareceu-me que milhões de cristais reluziam no lugar dos dentes brancos, perfeitos e novamente, mais do que nunca, desejei beijá-la.

Quando novamente voltei a cruzar nossos olhares senti-me ruborizar pois, vislumbrei por trás daquele riso lindo, um desejo talvez maior que o meu...

Daí, naquela fração de segundos que fez a minha felicidade dobrei à esquina meio encabulado e perdi-a de vista... nunca mais a vi...!!!

Devo ter sonhado afinal anjos não vivem na Terra.

Amei-a.

Paulo Vargas

• Para mim a coisa que mais me chama a atenção é os olhos, uma mulher sem olhos lindos alegres não é uma mulher alegre feliz e assim não me agrada.

Sign In or Register to comment.