Para quem ja foi em Brasilia, o que vcs acharam?

para quem ja foi em brasilia... o que vcs acharam de lá?

Comments

• Eu acho que Brasília é um mal necessário, eu particularmente não gostei, mas tinha que conhecer, é uma questão de cultura, como não conhecer a Capital do País? Mas honestamente, acho um saco, é bonita, é imponente, mas é uma farsa, uma cidade sem nexo e sem esquinas, tudo muito longe, fim de semana chato, hotéis caríssimos e aquela coisa né! A gente fica o tempo todo questionando um monte de coisas, a política fica sendo o assunto principal, pra quem mora até vai, porque quando a gente nasce ou vai viver em um lugar tem que extrair o melhor dele, mas em se tratando de escolhas turísticas, vai lá, passa uns dois dias, tira umas fotos legais e só.

• é Brasília não tem esquina

fiquei pensando onde as mães dos políticos trabalham coitadinhas !

• Ci

Isso é ignorância da sua parte

Eu moro em Brasília faz 4 anos,

e sinceramente,acho aqui é ótimoO!!!

A maioria de quem mora aqui e já morou em outros lugares do Brasil

Tbm falam que aqui num tem lugar melhor...

Brasília é vista só como o centro da Política corrupta,

mas não tem nada a ver,

aqui tem muitos e muitos lugares pra ir,

se divertir,etc..

Só basta vc saber explorar esses lugares,

coisa pra fazer é oq num falta.

Eu pelo menos tenho orgulho de morar na capital do meu País!

• Outro planeta.

Bras ILHA

• Eu moro em Brasília e acho aqui ótimo para se morar e para passear, aqui tem muitos museus contando sobre a história do Brasil, é tudo muito bonito, aprendemos muito por aqui...

• Sinceramente, tem mts coisas que poderiam ser otimizadas: o custo de vida é mt caro, principalmente para quem conhece pouco a cidade e escolhe hotel ou restaurante sem fazer pechincha...é uma cidade tbm mt dificil de se ter informações, quase ninguem te ensina os endereços corretamente...até pq os endereços são mt dificeis de se encontrar na maioria das vezes

um ponto positivo é o trânsito que é bem mais organizado e os motoristas respeitam os pedestres e os outros carros

• O lugarzinho tem muita gente, para pouco espaço, as coisas são bem mais caras comparadas com os outros estados, e o padrão de vida é bem mais alto também.

Além disso ali o que não falta é ladrão, e não me refiro apenas aos politicos.

flw...

• A única parte q eu axo muuito massa é a Esplanada, com todos os prédios, onde fica o centro de tooda corrupção =) Mas falando sério é muuito lindo lá; unica parte ruim q qualquer lugar q vc quiser ir gasta sempre no mínimo 1 hora \O Nada é perto mto saco isso

• eu moro em brasilia

õ/

aqui é ótimo

trabalho ^^

salario bom

etc etcc

• Brasília é maravilhosa e perfeita!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.