o que é HARDCORE ???

Um garoto me disse na ask assim,

''UI VOCE E TÃO BRAVA NAS PATADAS SERA QUE ASSIM HARDCORE NA CAMA''

o que ele quis dizer??? e o que é HARDCORE????

Obrigada e feliz natal.

Comments

  • Ele quis dizer que pensa que você tem atitude no sexo, não é daquelas que fica só parada.

  • PROVAVELMENTE SE VC FAZ TCHU TCHA TCHA TÃO FEROZ QUANTO PARECE!!!!!!!!!!

    ENTENDEUUU??????

  • 4 pontos

  • Na frase dele,ele perguntou se você também e ''boa'' assim na cama.Hardcore é quando você tem algo muito bom,superior a algo.

  • Segundo a Wikipedia: Hardcore é o nome atribuído a uma variação extrema de algo. A palavra significa literalmente miolo, ou centro, núcleo duro, e era usada para designar militantes agressivos e também criminosos.

    Segundo o meu entendimento Hadrcore é algo mais pesado , mais sangrento, mais agressivo , mais intenso.

  • KKK , HARDCORE . E além do normal ..

    Exp : Você malha , tem um corpo normal , mas você quer ser muscoloso , ai vira hardcore '-'

    Dificil

  • KKK Hardcore no sentido que ele disse é atitude ou seja ele está lhe perguntando se você é boa de cama, se é participativa etc, já no PW hardcore é um estilo de luta muito violenta, que se tem sangue falso mas que dão a impressão de reais a fase mais hardcore da WWE foi a Attitude Era onde Vince McMahon juntou tudo que adultos e adolescentes gostam muita violência, sangue e mulheres sensuais sendo que as roupas que elas usava pra lutar eram muito ousadas elas praticamente lutavam semi-nuas, se você quiser saber mais sobre hardcore ao pé da letra visite a sua wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hardcore

    Espero ter ajudado. Por favor curtam a minha página no Facebook: http://www.facebook.com/Fas.do.Y2J.Chris.Jericho

    Oscar Winkinson não precisava ser grosseiro com a menina ela só queria saber o significado da palavra além do mais estamos aqui no Yahoo! Respostas pra tirarmos as nossas dúvidas e pra compartilharmos informações se você quer ser moderador ninguém precisa saber, faça o seu trabalho, eu lhe admirava muito aqui na LL lhe considerava o melhor usuário daqui mas vejo agora no que está se transformando devido aos funkeiros e ao CRSEDD como eu já disse a todos aqui ''Quem liga pra cü é pinico''.

  • Hardcore é o nome atribuído a uma variação extrema de algo. Então vc entende o que o cara quis dizer...

  • Hardcore é a variação extreme a algo.

  • Segundo a Wikipedia: Hardcore é o nome atribuído a uma variação extrema de algo. A palavra significa literalmente miolo, ou centro, núcleo duro, e era usada para designar militantes agressivos e também criminosos.

    No rock é um estilo que se assemelha ao Metal (metaleiros me perdoem se verem isso, mas foi o que fiquei sabendo, mesmo que seja meu estilo de rock favorito ¬¬').

Sign In or Register to comment.