Yahoo: Devo perder tempo respondendo fanáticos?
Sou novo aqui, mas logo noto que nenhum lugar é perfeito. Noto que existem usuários que, por ignorância ou simples fato de mentir para sustentar sua crenças acabam por falar grande mentiras. Entretanto, me preocupo que essa onda de ignorância possa ter resultados ruins no futuro. Alguém pode ler e achar que o que está escrito seja verdadeiro.
Então a pergunta é: Devemos ou não desmentir o conteúdo postados por estes maus usuários?
Comments
Esquenta não cara, tem gente que ainda acredita que Deus escreveu a Biblia.
à diversão gratuita amigo!
deve sim. serve de exemplo aos novos e alienados participantes.
fazes um bem enorme a comunidade impensante.
pra mim compensa
é divertido conversa com os australupitecus, agente se senti mais inteligente
Se você conhece o assunto e seu dever passar as informações certas!
nao perca tempo
Algumas vezes encontramos perguntas interessantes e pertinentes que valem a pena dar sua opinião de uma maneira correta e no restante, meu amigo...não vale à pena ser politicamente correto, melhor rir da estupidez humana...
De forma educada, deve responder se você tiver o conhecimento necessário, não para mostrar que você é melhor do que ele, sempre vai existir alguém com mais conhecimento do que eu e você.
Agora; a questão do fanatismo. Já observou que alguém sempre tem algo que quer compartilhar com outros e as vezes não fica satisfeito até revelar algo que deseja, talvez isso seja também um pouco de fanatismo e todos nós temos; uns mais acentuados , outros menos, outros exagerados, outros mais calmos.
ok!
eu faço e rir que é melhor
Se estamos aqui, temos tempo. Ã divertido, eles perdem a linha num piscar de olho!