Porque deus não manda maná para as crianças africanas que estão morrendo sem comida?

Update:

Filho do Céu...CATÓLICO 2ª Conta, não tem mendigo nenhum no canto da minha casa kkk

Update 3:

Anna gabrielle, sinto lhe informar mas ele já deixou sim e continua deixando muita gente morrer de fome.

Update 5:

Adelaide, não, eles não têm terras férteis, e chove muito pouco para cultivar algo

Update 7:

Lady Morticía Darkness, também não acredito.

Update 9:

Eu tenho FÉ, kkkkkk É muita bondade e justiça para um ser fictício só.

Comments

• você não lê a gibiblia e não sabe das coisas.

O bom deus condenou os descendentes de Cao(um dos filhos de Noé, aquele do zoo flutuante).

Um dos filhos de Cao foi condenado a viver na África a ser escravo dos descendentes dos outros dois filhos por todas as gerações, agora que o homem aboliu a escravidão (contra a maldição de Noé) é justo que esse deus mate crianças de fome.

Puajjjjjjj

Tenho nojo desse deus imoral

• Ou é porquê ele é ruim e racista. Não sei dizer não acredito nele!

• Os líderes iam roubar, par mantê-las na miséria....como fazem com a ajuda humanita´ria que lhe é enviada...

• http://www.youtube.com/watch?v=pLzgqqTZsWo

Quero saber onde esta a Justiça divina nisso.

• Milagres não existem, pois as leis de Deus são imutáveis.

“No que se refere ao famoso maná, recorramos aos botânicos. Anteciparemos que quem quer que se interesse por maná poderá encontrá-lo na lista de exportações da península do Sinai”. (...)

(...) “O fenômeno do maná é um exemplo verdadeiramente clássico de como certas idéias e conceitos preconcebidos se mantêm por vezes obstinadamente através das gerações e como é difícil fazer prevalecer a verdade”.

(...) “O dito pão do céu cai pela manhã, ao amanhecer, exatamente como o orvalho ou a geada, e pende como gotas na erva, nas pedras e nos ramos das árvores. É doce como o mel e gruda aos dentes quando se come...”

(...) “o famoso maná não era outra coisa senão uma secreção das árvores e arbustos da tamargueira, quando picados por uma espécie de cochonilha característica do Sinai”.

(...) “Esses pequenos insetos vivem sobretudo nas mencionadas tamargueiras, nativas do Sinai, que pertencer às acácias” (1).

• deus sabe o que faz,com os justos e injustos,deus não vai deixar crianças morrerem sem motivo,e também quero falar uma passagem da bíblia que davi matou o marido de batseba so para ele não ficar sabendo que davi a engravidou,deus não castigou davi mas sim seu filho,que iria morrer,pode ser isso.

deus e justo!!

• DEUS SEMPRE MANDOU MANÁ Á TODOS EM TODO O MUNDO SOBRE A TERRA! PORÉM O QUE ACONTECE É QUE SEUS FALSOS GOVERNANTES; Á TUDO USURPAM Y ROUBAM ATRAVÉS DE TODO ESTE ATUAL SISTEMA GLOBALIZADO DA FALSA ADMINISTRAÇÃO GOVERNAMENTAL Y NÃO GOVERNAMENTAL EM TODO O MUNDO SOBRE A TERRA. ATRAVÉS DA RELIGIÃO, O PODER EXECUTIVO, O PODER LEGISLATIVO Y O JUDICIÁRIO!

• Tenho muita pena das criancinhas que tem fome, mas eles teem terras ferteis, arregacem as mangas e cultivem, a vida está dificil por todo i lado e não podem contar eternamente que lhes deem comida.

• Não foi Deus quem causou a fome e a má distribuição de alimentos na áfrica, portanto, não é Ele quem tem q consertar, Deus não é monitor da turma nem o faxineiro do mundo!

E como Deus poderia interferir na vida de pessoas q não dão a mínima para Ele?????

Sign In or Register to comment.