pra q serve aplicar o proprio sangue no corpo?

ola a todos.meu marido esta com uma rinite q nada cura.hj pela manha foi a uma farmacia e orientado pelo rapaz d laboratorio ele tirou 10ml de sangue e aplicou 5ml em cada braço...disse q é uma nova tecnica para q o corpo produza anticorpos e ataque o q lhe causa a rinite...me expliquem por favor pra q serve isso de verdade,quais os males q pode fazer e se realmente traz algum bem...abraços a todos.

Comments

• Oi...

Eu já ouvi falar nisso...

Minha tia tem câncer e essa é realmente uma nova maneira de curar várias doenças...mas nada foi divulgado porque o governo não quis liberar a verba que seria necessária e os médicos também foram contra porque no momento que acharam a cura de doenças que como o câncer levam a morte eles vão acabar perdendo os seus clientes...

Mas fique tranquila realmente serve para isso mesmo,o sangue entra no músculo aumentando a quantidade de anti-corpos e assim curando doenças como a do seu marido...

Até agora não vi falar de males que isso traz...

Espero ter ajudado!!!

Bjks e melhoras ao seu marido!!!

P.S.: Nesse site tem algumas informações que vão te ajudar a entender melhor:

http://www.medicinacomplementar.com.br/tema130206....

• Amiga , depende . Se voce perguntar a um médico , qualquer um do Brasil (menos o Dr Luis Moura , disseminador da tecnica - disseminador , não criador , pois veterinarios já utilizam isso há mais de 150 anos - meu bisavo mesmo fazia isso no Ceará) , ele vai te responder que não serve pra nada. Alguns mais revoltados podem descer o pau , mas a maioria (como é o meu caso) vai dar de ombros e dizer : "mal também não faz, fica por sua conta".

Já para os adeptos da auto-hemoterapia , que é essa tecnica aí que ele fez, serve para o seguinte: TUDO. Serve para gripe , AIDS , depressão , cancer (todos , desde leucemia a cancer de mama , passando por cancer de colo uterino) , lupus , osteoporose , osteoartrite, rinite , mal de Parkinson , ALzheimer , hipertensão , diabetes, unha encravada e a lista não acaba nunca. Um dos motivos pelos quais a medicina cientifica não aceita bem é por que não está explicado como uma substancia , por mais complexa que seja, pode ter efeitos diferentes em tantas situacoes diferentes - inclusive situacoes contrarias: NA AIDS , a tecnica potencializaria o sistema imune; Nas doencas autoimunes , a tecnica reduziria a resposta imune , melhorando os sintomas da doenca. O mecanismo de ação proposto pelos adeptos da tecnica é o seguinte : ativação ( e possivel modulação) de alguns componentes do sistema imune , principalmente macrofagos. A medicina ainda não conseguiu entender como um mecanismo assim tão simples curaria tantas doencas tão diferentes, e muitas delas sem relação direta com o sistema imune.

Cabe lembrar que qualquer medico do Brasil que receite ou aplique essa tecnica está sujeito à cassação profissional , já que o Conselho Federal condena sua prática , e também que é sua prática é considerada infração sanitária pela ANVISA , e o estabelecimento em que for realizado o procedimento pode ser multado ou fechado pela vigilancia sanitaria... MAs em sua casa , com suas seringas , suas agulhas e seu sangue , voce faz o que bem entender. A vigilancia sanitaria não pode multar sua casa. Fica por sua conta.

Quanto à questão do governo não querer liberar a verba , acho que não faz muito sentido , já que o necessario seria umas poucas seringas e agulhas por pessoa por semana - baratinho demais, não dá nem 5 reais por pessoa. E quanto à questão dos medicos serem contra , na verdade isso não tem criado nenhum tipo de efeito por menor que seja em nossa vida profissional - Talvez seja a ultima preoupação da maioria dos medicos ( a exceção são aqueles que gostam de brigar , tem gente que adora). No meu caso , a preocupação que tenho com o impacto que a auto-hemoterapia teria na minha vida profissional é semelhante à preocupação que tenho com a época da piracema do Pirarucu da Amazonia (alias , menor, tenho uma certa preocupação com o meio ambiente), já que sou anestesista e nem toda a auto-hemoterapia do mundo consegue anestesiar ninguem - pelo menos ainda não.

• Nossa!! Manda esse cara passear!!! Que absurdo!

• 10 pontos por favor

• isso e uma tecnica nao reconhecida e que nao possui nenhum estudo que comprove a sua eficacia. Ja vi pesquisas que os resultados comprovavam que isso e apenas uma tecnica fajuta.

Sign In or Register to comment.