homens vcs gostam de mulheres baixinhas?

Bom gostaria de saber se vcs homens gostam de mulheres baixinhas , pois sou baixinha e não gosto do meu tamanhioOO....

Bjosss

Comments

  • Curtem sim, olha só, meu noivo tem 1,95 e eu tenho 1,60.. imagine a situação!! rsrsrs No começo era eu quem não queria namorar com ele, pq ficava me sentindo uma anã, mas hoje em dia já me acostumei, o que vale mesmo é o amor que sentimos um pelo outro, independente de tamanho!

    bjos

  • Eu gosto muito. A maioria dos homens gostam de se sentir possuidores (não donos), e as mulheres menos altas passam essa sensação para eles, por isso são bem mais requisitadas.

    MUlheres altas são bonitas mas às vezes um corpo menor e bem proporcional é bem melhor.

  • eu adoro as baixinhas....

    é como dizem: "os melhores perfumes estão nos menores frascos"

    kkkkkkk

  • Isso depende muito da altura do homem. Eu tenho 1,90 m por exemplo e não vejo problemas nisso

  • Todas as baixinhas q ja sai foram todas muitos safadinhas... o q nao tinham no tamanho, tinham em compensação nas artes feitas encima da cama.... entao... nao tenho nada a reclamar... só elogiar...

    Viva as baixinhas.

  • Participo de uma comunidade no orkut que se intitula: As Baixinhas são as melhores. Daí vc vê se gosto de baixinhas.*

  • as baixinhas são mais bonitas!

  • Olha existe um velho ditado japonês que eu jamais me esquecerei...

    "Olhando na horizontal, e deitados em uma cama, todo mundo tem o mesmo tamanho.".

    Eu adoro mulher baixinha... Sempre são bonitinhas e gostosas de apertar, beijar e em geral são muitos... "quentes"...

    Ah bjos...

  • Depende da mulher. Se ela se cuidar bem e tiver um corpinho maneiro, vai fazer sucesso independentemente da altura :)

  • Sim! Adoro!!! Sorte que eu já encontrei uma baixinha pra mim... ela é uma graça!

Sign In or Register to comment.