Acho que descobri a doença de Nicole!?
só pode ser isso Transtorno da Personalidade Anti-Social (na CID.10 é F60.2)
Transtorno da Personalidade Borderline (CID F60.31)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_persona...
sério leiam o da wikipedia ela tem o inten nesessário para ser diagnosticada
Tendência a ter um comportamento briguento e entrar em conflito com os outros, especialmente quando os atos violentos são contrariados ou criticados;
e vcs tbm acham?
Update:Vinicios ela não é pipolar não, eu sou e te garanto que ela não é principalmente que só com litío a pessoa vive como se não tivesse.
meu psicológo que me disse que ela é boderline.
veja aqui o que é THB ou TAB http://www.psiqweb.med.br/site/?area=NO/LerNoticia...
Não sejam preconceituosos que bipolaridade não é loucura não (falo isso independente de ser ou não por que tomo remédio e como as pessoas já viram eu postando perguntas antes sou totalmente normal.) hihhi mudei meu avatar tava usando um de gato.
Update 3:LucDeLon rsrsrsrrsrs eu já vejo á muito tempo, me trato tomo remédio e faço terapia, sou feliz com a vida e história que tracei e se fosse para escolher ter ou não a doença eu escolheria ter, pois ela me proporcionou um alto conhecimento e controle que nem vc que é normal não tem.
Tenho filhas maravilhosas, sou dona do meu próprio negocio e um casamento sólido que dura mais de 14 anos.
Eu cuido da minha vida e vc cuida da sua? fez o dever de casa?
A vida de Nicole eu posso sim julgar, ela entrou num reality e está sujeita a isso mesmo.
kkkkkk em pleno 2012 as pessoas ainda tem preconceito sem nem conhecer os outros.
Update 5:não rebeca eu nunca tomei gardenal rsrsrsrrs e gardenal é apenas um anticonvulsivo.
rsrsrrsrsr
Mas que Nicole é boderline ela é.kkkkkkkk
Comments
Depois que eu li, ela realmente se encaixa nas descrições.
Não ligue p esses ignorantes que sô falam merd...Querem falar e falar como se entendessem do assunto em questão..Sinceramente, gente assim ainda não tem a capacidade de fazer uma análise de um reality ou de qualquer outra coisa, só sabem falar mal e dar uma de falsos defensores, tudo por causa de um orgulho idiota em admitir que as pessoas tem seus erros. Isso sim é lamentável!!!
Bjins^^
ashuasashua ela é bipolar. as vezes quando um pessoa vai faalar na boa com ela mas, tipo dando um aviso e tal ela responde com ignorancia, achando q tao fazendo uma critica.
Acertou em tudo , e isso mesmo kkkk
Oi querido
Sabia que a Nicolete tinha algum distúrbio..aqueles olhos fixos..olhar parado..sempre brigando..com todos..arrumando brigas a toa..etc..é maluquete..gardenalizada..rs
beijosâ¥
descreve perfeitamente o comportamento da Nicole, ela tem que se tratar.
Ela não tem problema nenhum não gente. Só não sabe conviver com as diferenças. à imatura.
Além do mais, ninguém é totalmente normal..rss... de médico e louco todo brasileiro tem um pouco, não é mesmo? Aliás, os homens acham mesmo que o único problema dela é excesso de gostosura. kkkkk.
Não é isso ela é um pouco ignorante e acha que os outros vem puxar briga com ela quando chegam com certos assuntos, é uma forma de se defender e em vez de procurar o problema dos outros vc deveria ver o seu
Aff] ela ñ tem nenhum problema; antes de entrar os participantes fazem testes psicológicos.