Tem lugar melhor do que a nossa casa ?

eu amo a minha casa adoro ficar nela e não tem lugar no mundo que substitua meu cantinho nem a casa de meus pais nem hotel nem nada e você o que acha ? se sente confortável em qualquer lugar ?

Comments

• Existem muitos lugares lindo para estar, mas nada é como minha casa!!

Eu gosto de estar em minha casa!!

TT

• Amanda,concordo contigo,o melhor lugar sempre vai ser a casa da

gente,ainda mais se ela está com o jeito da gente,é aquele lugar

prazeiroso,com aquele cheirinho de limpeza,confortável." nosso canto",sempre costumo dizer que é insubstituível.Já viajei muito,

mas quando chegava em minha casa,dizia:finalmente em casa.

Bem você deve ter entendido não?

Um bom final de semana,espero ter respondido a sua questão.

• - Absolutamente, indiscutivelmente: Não

Abraço do Jhô ®

• olha,realmente não há outro lugar,pois fico com uma vontade enorme de chegar em minha casa para brincar com meus bichinos de estimação,cachorros,pássaros e peixes,ver minha família e curtir um pouco com eles,esta sim é uma casa abençoada,valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

• Só fico confortável em casa com meus filhos....hehe...Também amo minha casa.

Beijos.......

• gosto mesmo de ficar em minha casa, lá eu consigo descansar e me sentir super bem.....

• Amada do Senhor,

Existem lugares muito bons, mas nada se compara a intimidade do cantinho do nosso lar. É prazeirosamente aconchegante e revitalizador. Abraços.

• Lógico que a nossa casa é e serás sempre o melhor lugar, por isso devemos sempre estar em armônia e completa coesão. DESDE A LIMPESA DO ESPAÇO FISÍCO COMO o Espirítual que é nossa casa maior ; o nosso corpo. Voltando À CASA:Sempre qd chego e abro a Porta digo: HÁ Que BOM que Cheguei em Casa! Meus Netos e fIlhos já sabem ao ponto de qd eu não digo eles é quem dizem....tenho quarenta e dois e meu neto mais v. tem onze, isso é tri legal..

• com certeza!

sua casa seu refugio, não entendo como têm pessoas que não cuidam da sua casa, não limpam e vivem a vida assim....conheço várias tipos assim...vai entender né?

• O meu quarto é o melhor lugar desse mundo pra mim..Não existe nada igual..

Sign In or Register to comment.