Homem gosta de mulheres com unhas pintadas de vermelho?

Ou preferem clarinhas...

E prefere curtinha ou comprida?

Bjo

vlw pela opinião!!

Comments

• Unha bem tratada, Vermelho é sensual linda, mas cada situação compõe se de um conjunto completo de qual faz parte a unha, mas por favor se for para deixar descuidado tire-o seja a cor que for.

• Quem tem que gostar é vc e não os homens>

quando uma mulher se trasforma eles vão perceber .

Não fique preculpada com o que eles pensam ou deixa de pensar seja vc mesma e faça o que vc quise para te agradar

• Olha se gostam ou nao o problema eh deles, eu adoro td e qq cor de esmalte!!!!!!!!!!

• Bem vermelhas

• vermelho é lindo!!!!!!

• Boa pergunta , eu não sei (bom, talvez porque eu não seja homem ), mas na minha opinião eu acho que é meio feio mulher com unha vermelha!!!!!

^.^

• Eu particularmente gosto de rosas, rosas cintilantes ou mesmo uma unha bem feita, apenas com base, eu acho que fica mais feminina, fica uma mão mais transparente, enfim, é mais do meu gosto. As cores mais escuras, principalmente o vermelho, não me causam boas impressões, acho que ficam muito fortes, realçam mais as mãos, tirando a atenção das outras partes do corpo. Inclusive tenho esta sensação com as calcinhas de cores fortes, prefiro as de cores mais para branca, salmão, ou seja, as de cores fracas, as pretas, vermelhas, me tiram um pouco o prazer! Abraços!!

• Pode ser vermelho, mas, unhas médias, senão ela anda armada...

Sign In or Register to comment.