Que tipo de arte marcial eu faço ?

Tenho 1,95 de altura e 100 kg,eu queria saber que tipo de arte marcial eu faço?e me digam a melhores artes marciais de acordo com outros tipos fisicos ok?

Ps:Sou meio gordinho mais nao tenho barriga de chop,sou rapido em corridas mais me canso logo,dou socos numa velocidade normal mais me canso logo tambem,tenho uma força media,se uma cara sabe jiu jitsu me leva pro chao facil, e tenho muiiiiitaaaa resistencia e entao me digamm que arte voces me recomendam a fazer,eu tenho 15 anos

Tenho uma alta envergadura de 2.05 e consigo aguentar cargas com bastante peso

Comments

  • sugiro pra vc boxe além da sua envergadura ser muito boa acho que tudo o que vc falou é perfeito para um pugilista

  • Victor, 5 + 7 = 12 gênio kkkkkkkk Se vc tem 13 anos seriam 8 de experiencia. O engraçado é que você disse que tinha 15 nesta pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

    meio contraditório não?? E MAIS, não existe faixa preta no muay thai cabeção!!! Se utilizam kruangs, que são cordas amarradas no braço. Se você não sabia ou se sabia mas não se importa em mencionar corretamente, as 2 opções provam que você não está no grau preto do muay thai... E se estivesse seria em uma academia vagabunda que gradue qualquer um, não em uma filiada à CBMT. E por fim, são 9 faixas de bjj até a preta, você teria que pegar mais de uma por ano, coisa que é impraticável, e sobretudo não permitida tendo em vista que para pegar prata deve ter mais que 19 anos segundo a CBJJ. Nessa idade estaria no máximo na verde. Antes de criar uma identidade falsa, arme a mentira direito

  • Se voce e rapido fassa karate vei ce vai emagrecer rapido e ganhar forssa e vai demora pra cansar alem de ganha uma bela defesa pessoal

  • Gosto muito de jiu jitsu e karate, pra vc recomendo a primeira.

    Mas vc só vai saber oq é bom mesmo quando assistir um treino.

    Procure academias, assista treinos, vá atrás. Não faça nada por impulso.

    Jiu jitsu é um esporte bom, na maioria das academias vc só treina se tiver kimono. Então, se vc comprar e não gostar depois, vai só jogar dinheiro fora.

    Boa sorte!

  • mma, judo ou jiu jitsu

  • Fala cara blz ? então , cara eu recomendo muay thay ou boxe chines , o muay thay viza bastante a resistência e força , e é otimo para emagrecer ..

    O Boxe Chines quase igual a o muay thay mas só que tem projeçoes e mais golpes ^_^

  • Dae cara tenho 13 anos sou faixa preta de jj e de muay thay... Acredite se quiser... Faço muay thay e jj des de os 5 anos ou seja são 7 anos de experiência... Meu mester me permitiu a faixa preta pois realizo golpes que nenhum outro da minha idade realiza...

    Eu lhe aconselho fazer jj ou muay thay, pois jj exige maior preparo de fôlego,pois precisa aguentar gigantes em cima de vc,... Peso 54 kg tenho 1.68 e ja finalizei caras com mais de 80 kg... Se quiser perder peso fassa muay thay.Mas caso queira ficar mt forte faça jj... São os melhores! f lw

Sign In or Register to comment.